Inter goleia o Flamengo e quebra invencibilidade do Rubro Negro

Com três gols de Yuri Alberto, Inter goleia o Flamengo por 4 a 0 e quebra invencibilidade de Renato Gaúcho no Flamengo de 7 vitórias.

Com três gols de Yuri Alberto Inter goleia o Flamengo por 4 a 0 e quebra invencibilidade de Renato Gaúcho no Flamengo.

publicidade

Flamengo X Internacional se enfrentaram neste domingo (08) no maracanã pela decima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O ofensivo time do Flamengo parou na defesa colorada que se aproveitou dos erros do Rubro Negro Carioca.

Essa derrota quebra a invencibilidade de Renato Gaúcho no Flamengo que não perdia há sete jogos. Vamos ver como foi a partida entre Internacional X Flamengo.

publicidade
Inter goleia o Flamengo e quebra invencibilidade do Rubro Negro

Inter goleia o Flamengo e quebra invencibilidade do Rubro Negro (Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF)

Inter goleia Flamengo que não resiste bravamente

O Flamengo começou o jogo dominando a partida, prendendo o Inter no seu campo de defesa e arriscando muitas finalizações, até mesmo de fora da área. Mas com isso, acabou perdendo muitas oportunidades, e essas chances desperdiçadas cobraram seu preço.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto abriu o placar para o Internacional, o gol nasceu logo na primeira chegada do Inter ao ataque. Yuri Alberto não marcava havia sete jogos, o gol deu mais confiança para o Inter no jogo Yuri quase ampliou o placar. O Flamengo por sua vez parecia estar perdido.

Quando finalmente voltava a tentar esboçar uma reação aos 40 minutos do primeiro tempo novamente Yuri Alberto marca mais uma vez, após nova falha na defesa. Depois do segundo gol o Flamengo buscou o jogo e tentou diminuir o placar ainda no primeiro tempo, mas todas as oportunidades pararam no goleiro Daniel.

Leia mais: Os erros de Renato Gaúcho no Flamengo até o momento

Aos nove do segundo tempo, após um escanteio para o Flamengo Taison puxa uma jogada individual e pega a defesa Rubro Negra desprevenida e marca o terceiro do Internacional. Após o Gol o Flamengo teve Gabigol expulso por ironizar o arbitro após levar cartão Amarelo. Essa expulsão prejudicou ainda mais o Flamengo.

Aos 24 minutos da segunda etapa Yuri Alberto puxa contra-ataque sem marcação e marca o quarto gol para o Internacional. Após a expulsão o Flamengo diminuiu o ritmo de jogo e ainda tentaria diminuir novamente aos 40 da segunda etapa com Michael. Mas o Internacional já havia feito seu papel.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.