Santos x Corinthians ao vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online

Confira onde assistir ao vivo, na TV e online, a partida entre Santos x Corinthians, válido pela Copa do Brasil.

Veja onde assistir Santos x Corinthians ao vivo nesta quarta-feira, 13 de julho, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. 

publicidade

O Timão construiu uma ótima vantagem na partida de ida, disputada na Neo Química Arena, onde o Corinthians venceu o Santos por 4 a 0. 

Apesar da grande vantagem, o Santos chega para o confronto desta quarta-feira para tentar reverter o placar e avançar para as quartas de finais da competição.

publicidade

Veja onde assistir na TV, como assistir online e como chegam as equipes para o jogo da volta da Copa do Brasil.

Santos x Corinthians hoje pela Copa do Brasil

Santos x Corinthians ao vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online.

Santos x Corinthians ao vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil na TV e online. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

As equipes voltam a se encontrar após duas partidas seguidas nas últimas semanas.

Além do confronto pelo jogo de ida da Copa do Brasil, que terminou com a goleada aplicada pelo Corinthians, os rivais voltaram a se encontrar no Campeonato Brasileiro

A partida pelo Brasileirão terminou empatada em 0 a 0, e caso esse placar se repita nesta quarta-feira, o Corinthians leva a melhor, se classificando para as quartas de finais. 

O Santos joga em casa, diante da sua torcida, mas não será fácil reverter a vantagem construída pelo Corinthians no primeiro jogo. 

Para se classificar para as quartas de finais, o Alvinegro Praiano precisa marcar cinco gols de vantagem. Além de ter quatro gols de vantagem ao seu favor, o Corinthians joga pelo empate.

Dentro do clube, o Santos vive um momento delicado. Fábian Bustos, que estava no comando do Santos, foi demitido do clube após a eliminação para o Deportivo Táchira, na Copa Sul-Americana

Além de Bustos, o executivo de futebol, Edu Dracena, também foi desligado do clube. Enquanto não reestrutura a equipe, o interino Marcelo Fernandes comanda o clube.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos bateu o Atlético Goianiense, encerrando uma sequência de seis jogos sem vencer nesta temporada. 

Do outro lado, a situação é muito mais favorável para o Corinthians

Além da vitória no jogo de ida, o Timão chega para o duelo com bastante moral após ter se classificado na Libertadores, em uma vitória emocionante nos pênaltis em cima do Boca Juniors

No último domingo, o Corinthians venceu o Flamengo na Neo Química Arena, em duelo pelo Campeonato Brasileiro. A vitória deixa a equipe ainda mais confiante para o jogo desta quarta. 

Apesar dos inúmeros fatores que favorecem o Corinthians, a equipe do técnico Vítor Pereira prega os pés no chão, e reconhece a necessidade de fazer um bom jogo na Vila Belmiro

Onde assistir Santos x Corinthians ao vivo

O confronto entre Santos x Corinthians, pela Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo para todo Brasil através da TV Globo.

A transmissão na TV aberta conta com narração de Cléber Machado e comentários de Ana Thaís Matos, Roger Flores e Salvio Spinola. 

Além da TV Globo, o Sportv também transmite a partida para todo Brasil. A transmissão na TV fechada tem narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Fernanda Colombo. 

Como assistir online

O duelo também terá transmissão ao vivo de forma online. O pay-per-view do Premiere transmite o confronto entre Santos x Corinthians, disponível apenas para assinantes do serviço de streaming. 

Para assistir a partida de forma online, é necessário ser assinante do Premiere Play, que além da partida entre Santos e Corinthians, também transmite outros jogos do futebol brasileiro. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.