Luis Suarez surpreende e está perto de assinar com clube Sul-Americano

Suárez no Brasil? Atacante não vai pro River e faz revelação que dá esperança aos clubes brasileiros.
Suárez no Brasil? Atacante não vai pro River e faz revelação que dá esperança aos clubes brasileiros. (Foto: Reprodução)
publicidade

Luis Suarez está muito próximo de assinar com um clube sul-americano. Após deixar o Atlético de Madrid, o pistoleiro deve voltar para o seu continente e disputar a Copa Libertadores ainda nessa temporada.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Suárez pediu ao River Plate, da Argentina, alguns dias para tomar a sua decisão sobre um possível desfecho positivo com o clube.

publicidade

Caso o negócio seja concretizado, o uruguaio chega para reforçar a equipe de Marcelo Gallardo ainda nesta temporada. O time argentino, vale lembrar, disputa a Copa Libertadores e busca o quinto título.

Leia também

publicidade

Suárez no River Plate? Detalhes separam o jogador de um anúncio oficial

Luis Suarez tem acerto encaminhado com o River Plate e deve disputar a Libertadores pelo clube sul-americano. (Foto: Reprodução)
Luis Suarez tem acerto encaminhado com o River Plate e deve disputar a Libertadores pelo clube sul-americano. (Foto: Reprodução)

Parece questão de dias, ou até mesmo horas, para que o River Plate anuncie o seu novo atacante. Ninguém mais, ninguém menos que Luis Suárez deve integrar a equipe de Buenos Aires nessa temporada.

publicidade

Com a venda de Julián Álvarez ao Manchester City, o time argentino decidiu investir pesado na tentativa de colocar Suárez novamente dentro do futebol sul-americano, e pelo visto com sucesso.

O uruguaio, no entanto, pediu ao clube argentino alguns dias para tomar a decisão final. No entanto, alguns veículos já reportam o sinal positivo de Suárez ao River Plate, e um acordo fechado entre as partes.

publicidade

Suárez não teve, pelo Atlético de Madrid, uma temporada primorosa. O uruguaio foi pouco utilizado e passou grande parte do ano no banco de reservas da equipe de Diego Simeone.

Suárez na Copa do Mundo 2022: uruguaio quer recuperar boa forma

Com a Copa do Mundo no Catar neste final do ano, o uruguaio está motivado para recuperar seu melhor condicionamento físico até o mês de novembro para que possa ajudar a Seleção Uruguaia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pelo River Plate, Suárez terá a oportunidade de disputar a Copa Libertadores. As oitavas de final da competição internacional começam nesta semana, e o River Plate enfrenta o Vélez Sarsfield na primeira fase decisiva.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar