Lucas Leiva no Grêmio: a atitude do volante para poder assinar com o clube

Lucas Leiva aceita reduzir salário para voltar ao Grêmio
Lucas Leiva aceita reduzir salário para voltar ao Grêmio. (Foto Reprodução)
publicidade

De volta ao Brasil e ao Grêmio, Lucas Leiva precisou tomar uma decisão importante para poder assinar com o clube porto alegrense.

O acordo que confirma Lucas Leiva no Grêmio foi fechado e o volante deve ser anunciado em breve. Para a assinatura acontecer, o jogador abriu mão de 30% do seu salário.

publicidade

Lucas Leiva aceita reduzir salário para voltar ao Grêmio

Lucas Leiva no Grêmio: a atitude do volante para poder assinar com o clube
Lucas Leiva no Grêmio: a atitude do volante para poder assinar com o clube. (Foto Reprodução)

 

publicidade

Leia também

Segundo informações da ‘Goal’, o jogador tinha como pretensão salarial o valor de R$ 500 mil por mês, mas concordou com redução do valor para que o acordo fosse fechado.

publicidade

A motivação em concordar com a significativa redução de salário leva em conta o vínculo de Lucas Leiva com o clube gaúcho, onde o jogador de 35 anos foi revelado em 2005.

De volta ao Grêmio, Lucas Leiva quer encerrar carreira no clube 

O desejo de Lucas é encerrar sua carreira no tricolor após retornar de longas e vitoriosas passagens pelo Liverpool e Lazio no futebol europeu. O volante assinou com o Grêmio até dezembro de 2023 com projeto de ser reforço na missão de trazer o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O jogador que vem da Europa, estará disponível para o Grêmio a partir do dia 18 de julho, dia da abertura da janela de transferência. Apesar disso, a chegada do atleta em Porto Alegre já é esperada nos próximos dias para a realização de exames médicos.

O técnico da equipe, Roger Machado, se mostra animado em contar com Lucas Leiva na equipe. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O Lucas é um jogador com 15 anos de Europa, que quando me perguntaram a respeito eu disse que um jogador com o nível dele precisamos ter no grupo por vários motivos, pela característica, questão técnica, liderança, história. De todas as formas vai contribuir, e o treinador tem o dever de encontrar um lugar para um jogador desse nível atuar’’ afirmou Roger após o empate do Grêmio com o CSA pela Série B.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar