Mariano do Atlético-MG recebe notícia de morte da mãe após vitória sobre o Flamengo

Após vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Mariano do Atlético-MG recebe a notícia

Após vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Mariano do Atlético-MG recebe a notícia da morte da mãe.

publicidade

Diante da triste notícia, as atividades do Galo foram suspensas e não houve coletiva de imprensa em respeito a perda do jogador.

Jogador do Atlético-MG recebe a notícia da morte da mãe após partida

 Mãe de Mariano do Atlético-MG morre em decorrência da Covid-19

Mãe de Mariano do Atlético-MG morre em decorrência da Covid-19.
(Foto Reprodução)

Para o lateral Mariano, não foi possível comemorar a vitória do Galo sobre o Flamengo. Após a partida, o jogador foi comunicado da morte de sua mãe, aos 72 anos, em decorrência da Covid-19. 

publicidade

Treinador, diretoria e companheiros de equipe de Mariano no Atlético-MG se solidarizaram quanto a dor do jogador. O técnico Mohamed fez um pronunciamento à empresa, após a partida, para comunicar que as atividades do time estavam suspensas devido ao acontecimento.

“Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores”, disse o turco.

Mãe de Mariano do Atlético-MG morre em decorrência da Covid-19

Através das redes sociais, o Galo prestou apoio ao seu lateral.

“Mariano, a diretoria do Galo, os atletas, comissão técnica, funcionários do Clube e a Massa Atleticana dividem com você a dor por esta enorme perda. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba de braços abertos a nossa querida Dona Celina”, publicou o Atlético-MG

O jogador havia sido liberado para ir para São Paulo acompanhar a mãe por conta do seu estado de saúde, mas decidiu jogar a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil para então ir. Após o confronto, Mariano foi surpreendido com a notícia.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão