Gols de Manchester City x Borussia Dortmund: Haaland marca e City vira pra cima do Dortmund pela Champions League

Confira os gols e melhores momentos do jogo entre Manchester City x Borussia Dortmund, pela Champions League

Veja os gols de Manchester City 2 x 1 Borussia Dortmund, as equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 14 de setembro, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

publicidade

Em um duelo emocionante até os últimos minutos, o Manchester City bateu o Borussia Dortmund de virada no Etihad Stadium. Na ocasião, o atacante Haaland, ex-Borussia, marcou contra o antigo clube.

Além de Haaland, John Stones também marcou para o Manchester City, o gol que empatou a partida em Manchester. Do lado do Borussia Dortmund, Jude Bellingham marcou o único gol da equipe alemã.

publicidade

Gols de Manchester City x Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões

Gols de Manchester City x Borussia Dortmund: Haaland marca e City vira pra cima do Dortmund pela Champions League.

Gols de Manchester City x Borussia Dortmund: Haaland marca e City vira pra cima do Dortmund pela Champions League. (Foto: Reprodução)

O primeiro tempo entre Borussia Dortmund e Manchester City não correspondeu às expectativas dos torcedores, que esperavam um jogaço. 

O duelo que marcou o reencontro de Haaland com seu ex-clube começou frio, mas na segunda etapa, o jogo ficou emocionante.

Na primeira etapa, foram apenas cinco finalizações no gol, sendo 4 do City e apenas uma do Borussia. A única finalização no gol, foi a do Borussia, encerrando o primeiro tempo em um jogo morno. 

No segundo tempo, as equipes voltaram a campo para garantir os três pontos. Aos 10’ minutos da segunda etapa, Reyna cobrou um escanteio na direita, até a bola chegar em Reus. O camisa 11 bateu colocado e Bellingham apareceu na frente da marcação para fazer o gol.

Com o Borussia Dortmund na frente do placar, o Manchester City precisava ir para cima, e evitar a derrota em casa nesta segunda rodada da UEFA Champions League

Aos 34’ minutos, Stones recebeu a bola de De Bruyne na entrada da área, e soltou uma bomba para empatar o jogo marcando um golaço.

Com o placar empatado, a estrela de Haaland brilhou mais uma vez e o atacante marcou novamente com a camisa do clube inglês. 

Aos 38’ minutos, João Cancelo cruzou de três dedos para a pequena área, achando Haaland que marcou de ‘voadora’, virando o jogo na Inglaterra. 

Melhores momentos e gols de Manchester City 2 x 1 Borussia Dortmund pela Champions League

Próxima rodada da Champions

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, no dia 05 de outubro, o Manchester City volta a jogar em casa, desta vez, recebe o Copenhagen

Do outro lado, o Borussia Dortmund viaja até a Espanha, onde irá enfrentar o Sevilla, também na mesma data.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.