Jogo do PSG ao vivo: como assistir Lyon x Paris Saint-Germain online e na Tv pela Ligue 1

Onde assistir ao jogo do PSG ao vivo: Assista neste domingo Lyon x Paris Saint-Germain online e na Tv pelo Campeonato Francês

Saiba onde assistir ao jogo do PSG ao vivo neste domingo, 18 de setembro: Lyon x Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês 2022/23.

publicidade

Olympique de Lyon e Paris Saint-Germain entram em campo às 15h45 (de Brasília) no Parc Olympique Lyonnais, em jogo válido pela oitava rodada da Ligue 1.

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assitir online e como chegam para a rodada do Campeonato Francês neste domingo.

publicidade

Onde assistir Lyon x Paris Saint-Germain ao vivo

Onde assistir ao jogo Lyon x PSG ao vivo neste domingo pelo Campeonato Francês

Onde assistir ao jogo Lyon x PSG ao vivo neste domingo pelo Campeonato Francês

A transmissã dos jogos da Ligue 1 são de exclusividade da ESPN, canal de Tv fechada que tem os direitos de imagem das partidas para o território brasileiro.

Contudo, o duelo não será transmitido na TV, apenas pelo streamig Star+, que transmite todos os jogos da competição. Veja como assistir online a partida.

Como assitir online ao jogo do PSG x Lyon

Para assistir ao jogo do PSG e Lyon ao vivo online o torcedor deve ter a assinatura do streaming Star+, que pode ser assinado sem vínculos com o canal de TV paga.

A assinatura custa a partir de R$ 32,90 ao mês, com direito a assistir todos os jogos da Ligue1, incluindo os transmitidos pelo ESPN na TV, porém somente de forma online.

PSG e Lyon hoje pelo Campeonato Francês

O Lyon: chega na rodada ocupando a sexta posição na tabela da Ligue 1, com 13 pontos conquistados, a equipe foi ultrapassada pelo Monaco, que cehgou aos 14 pontos, ao vencer o Reims neste domingo.

Os donos da casa chegam para o clássico contra o PSG vindo de duas derrotas, por 3 a 1 para o Lorient e 2 a 1 diante do Monaco.

O Paris Saint-Germain: os parisienses chegam na rodada com 19 pontos, em busca de retomar a liderança do campeonato

O PSG está agora um ponto abaixo do Olympique de Marselha, que com o empate com o Rennes, subiu para o primeiro posto, com 20 pontos.

Neymar jogo hoje pelo PSG?

Christophe Galtie deve utilizar força máxima para o clássico. O trio formado por Messi, Neymar e Mbappé, em grande fase na temporada estarão em campo para enfrentar o adversário.

Em sete rodadas, o PSG venceu seis jogos e empatou um. A equipe parisiense vem de uma vitória fora de casa na Champions League diante do Maccabi Haifa no meio de semana.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.