Sporting x Tottenham ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Champions League

Sporting x Tottenham ao vivo pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League 2022/23, nesta tarde de terça-feira, 13 de setembro.

Veja onde assistir Sporting x Tottenham ao vivo pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League 2022/23, nesta tarde de terça-feira, 13 de setembro.

publicidade

O inglês Tottenham Hotspur visita o Sporting Clube às 13h45 (de Brasília), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal.

Os dois times tem 3 pontos, e, entram em campo para o duelo que vale a liderança do Grupo D, que tem ainda o Olympique de Marselha e o Eintracht Frankfurt, ainda sem pontos.

publicidade

Veja como chegam as equipes para o confronto e onde assistir na TV e online a partida.

Onde assistir Sporting x Tottenham ao vivo

Onde assistir Sporting x Tottenham ao vivo e online pela Champions League

Onde assistir Sporting x Tottenham ao vivo e online pela Champions League

A partida terá transmissão ao vivo somente na TV fechada, a TNT transmite o duelo, em canal de TV por assinatura, para todo Brasil.

Assinantes do canal na Tv tem acesso ao jogo pelo app TNTGo, de graça, exclusivo para transmissão online dos jogos exibidos na TV

Como assistir online ao jogo da Champions League

Quem não assina a TNT pode assistir pelo streaming da HBO Max, serviço que transmite todos os jogos da Champions League, com acesso apenas de forma online.

A HBO Max é uma alternativa para quem não assina Tv paga para assistir as partidas desta edição da Liga dos Campeões. Os valor mensais são a partir de R$ 27,90.

Tottenham e Sporting hoje pela Champions League

As equipes chegam na segunda rodada empatados com três pontos cada, e uma vitória vale a liderança do Grupo D.

O Tottenham: estreou com vitória, passou pelo Olympique de Marselha por 2 a 0, enquanto o Sporting bateu o Eintracht Frankfurt por 3 a 0 fora de casa.

A equipe inglesa é terceira colocada na Premier League 2022/23, com 14 pontos após 6 rodadas, invicta e com 4 vitórias e dois empates.

O Sporting: já o time português não tem bom desempenho no Campeonato Português, onde aparece em sétimo, com 10 pontos.

Após 6 rodadas, a equipe sofreu duas derrotas, empatou um jogo  venceu três confrontos. Contudo, na última participação goleou o Portimonense com um 4 x 0, no José Alvalade.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.