Jogo do Bragantino ao vivo: Tacuary x RB Bragantino online e na TV pela Sul-Americana

Assista ao vivo e online ao jogo do RB Bragantino nesta quinta-feira (06), às 21h (Brasília) pela primeira rodada da Copa Sul-Americana

Saiba onde sistir ao vivo ao jogo do Bragantino : Tacuary x RB Bragantino ao vivo na TV e online pela Copa Sul-Americana. O jogo acontece nesta quinta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), e é válido pela primeira rodada do Grupo C da competição internacional. O jogo será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

publicidade

Jogando fora de casa, o Massa Bruta tenta começar a sua campanha no torneio sul-americano com o pé direito. Em 2021, o time do interior paulista foi finalista do torneio, e espera fazer bonito mais uma vez pela Sula. Para isso, precisa vencer a equipe paraguaia hoje.

Como assistir Tacuary x RB Bragantino ao vivo na TV

publicidade

O jogo entre Tacuary x RB Bragantino, nesta quinta-feira (06), terá transmissão do Star+. Para acompanhar em tempo real todos os lances da partida, portanto, é necessário assinar o pacote de streaming e não perder nenhum detalhe da estreia do time brasileiro na competição.

Como assistir a Copa Sul-Americana online

Se você quer acompanhar todos os lances de Tacuary x RB Bragantino online no celular, precisa ter uma assinatura do Star+. Assim, poderá acompanhar a todos os lances do jogo da Copa Sul-Americana na tela do seu celular ou mesmo em outro dispositivo móvel.

Jogo do RB Bragantino hoje pela Sul-Americana 2023

Data e horário: 06/04/2023, às 21h (Brasília)

Onde assistir ao vivo e online na TV: Star+

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR)

Escalação do Tacuary: Carlos Servín; Alexis Fernandez, Cabral, Edgar Benitez, Igor Ribeiro; Marcos Benitez (Valdeci), Víctor Ayala, Marcelo Paredes; Matias Verdun, Patryck (Renzo Carballo), Óscar Ruiz.

Escalação do Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Natan, Juninho Capixaba; Gustavinho, Matheus Fernandes, Eric Ramires; Sorriso, Alerrandro, Bruninho.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.