Marcelo Cabo diz que foi demitido do cargo

Marcelo Cabo desmente a versão da diretoria do Goiás de que teria saído em comum acordo, e diz que foi demitido do Goiás.

Marcelo Cabo desmente a versão da diretoria do Goiás de que teria saído em comum acordo.

publicidade

Em quarto lugar e garantindo vaga na Série A em 2022 o Góias demitiu nesta quinta-feira o treinador Marcelo Cabo. No comunicado o clube alegou que a saída foi em comum acordo entre ambas as partes. Entretanto, poucas horas depois o treinador por meio de sua acessoria de imprensa desmentiu a versão do Clube.

Junto com Cabo, também deixaram o clube o auxiliar do treinador, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. O treinador esteve a frente da equipe em 19 partidas somando oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Mesmo estando no G-4 a cinco pontos do líder Coritiba, a posição não segurou o treinador no cargo por mais tempo.

publicidade

Mas a respeito do comunicado, o clube havia postado em seu Twitter a seguinte nota:

“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo.”, Fonte TNT Sports

O comunicado foi contestado pela acessória de imprensa do treinador que declarou o seguinte:

Após o comunicado o diretor de futebol Harlei Menezes, confirmou a versão do treinador. E o post com a nota oficial da demissão de Marcelo Cabo foi apagado.

O Esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira (02) para enfrentar a Ponte Preta na Serrinha. Enquanto a Macaca briga contra o rebaixamento, o Verdão vai com tudo para garantir o acesso e brigar pelo título da série B.

Leia Mais: Ancelotti explica porque prefere Vinícius Júnior em vez de Hazard

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.