Marcelo Cabo diz que foi demitido do cargo

Marcelo Cabo diz que foi demitido do cargo
Marcelo Cabo diz que foi demitido do cargo (Divulgação/O Popular)
publicidade

Marcelo Cabo desmente a versão da diretoria do Goiás de que teria saído em comum acordo.

Em quarto lugar e garantindo vaga na Série A em 2022 o Góias demitiu nesta quinta-feira o treinador Marcelo Cabo. No comunicado o clube alegou que a saída foi em comum acordo entre ambas as partes. Entretanto, poucas horas depois o treinador por meio de sua acessoria de imprensa desmentiu a versão do Clube.

publicidade

Junto com Cabo, também deixaram o clube o auxiliar do treinador, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. O treinador esteve a frente da equipe em 19 partidas somando oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Mesmo estando no G-4 a cinco pontos do líder Coritiba, a posição não segurou o treinador no cargo por mais tempo.

Mas a respeito do comunicado, o clube havia postado em seu Twitter a seguinte nota:

publicidade

“O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. A decisão foi tomada em comum acordo.”, Fonte TNT Sports

O comunicado foi contestado pela acessória de imprensa do treinador que declarou o seguinte:

publicidade

Após o comunicado o diretor de futebol Harlei Menezes, confirmou a versão do treinador. E o post com a nota oficial da demissão de Marcelo Cabo foi apagado.

O Esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira (02) para enfrentar a Ponte Preta na Serrinha. Enquanto a Macaca briga contra o rebaixamento, o Verdão vai com tudo para garantir o acesso e brigar pelo título da série B.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Leia Mais: Ancelotti explica porque prefere Vinícius Júnior em vez de Hazard

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar