Tiago Leifert se envolve em nova polêmica por conta de narração

Narrador do jogo entre Palmeiras e São Paulo pela Copa do Brasil na Prime Video, Tiago Leifert virou alvo de uma nova polêmica na web.

Após ter deixado a Globo, Tiago Leifert segue tentando investir em novos caminhos. O grande problema, é que algumas situações envolvendo o apresentador viraram polêmicas nas redes sociais.

publicidade

Nesta sexta-feira (15), o apresentador esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter. Tudo aconteceu após a narração do jogo entre Palmeiras e São Paulo realizada pelo profissional. A transmissão da partida pela Copa do Brasil aconteceu na Prime Video.

Porém, o público ficou bastante dividido na web entre os que gostaram e os que não curtiram nem um pouco. Parte dos assinantes da plataforma de streaming alegaram que Leifert ‘não leva jeito para a função’. Teve quem pedisse a escalação de um profissional com mais experiência nesse tipo de trabalho.

publicidade

Acostumado com esse tipo de situação e as críticas vindas do Twitter, Tiago Leifert desativou sua contra já há alguns anos.

Tiago Leifert apresenta a CCXP Awards e revela empolgação para o momento

Tiago Leifert

Tiago Leifert se envolve em nova polêmica por conta de narração (Imagem: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (15), o artista apresenta a primeira edição da CCXP Awards, premiação da cultura pop nacional. Por conta disso, o dia de Tiago foi uma enorme correria e ele nem mesmo falou sobre essa repercussão polêmica.

Em sua conta no Instagram, o apresentador mostrou que estava animado e preparado para o evento. Em entrevista para o GShow, ele disse que estava realizado de fazer parte desse novo projeto.

“Sempre quis trabalhar com a turma do Omelete e da CCXP, sou muito fã. Se eu não estivesse no palco estaria em casa assistindo e torcendo, então é um privilégio enorme poder apresentar a primeira edição de um prêmio que vai ser eterno na nossa cultura pop”.

Os problemas envolvendo Tiago Leifert estão frequentes na internet. Alguns deles aconteceram por conta de falas do profissional. Por outro lado, ele também segue trabalhando bastante e cheio de planos para a carreira no esporte.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.