Atlético de Madrid x Real Madrid: onde assistir e como chegam para o jogo do Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo neste domingo, 08 de maio. As equipes vão se enfrentar pela 35ª rodada da do Campeonato Espanhol.

Veja onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo neste domingo, 08 de maio. As equipes vão se enfrentar pela 35ª rodada da do Campeonato Espanhol.

publicidade

O confronto pela LaLiga acontece no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, (ESP). A partida está prevista para começar às 16h, (de Brasília).

Saiba onde assistir ao vivo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Atlético de Madrid x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Atlético de Madrid vs Real Madrid ao vivo neste domingo

Onde assistir Atlético de Madrid vs Real Madrid ao vivo neste domingo

O clássico do futebol espanhol Atlético de Madrid e Real Madrid ao vivo será transmitido pela ESPN, canal por assinatura, na TV fechada.

Para ter acesso ao jogo na TV fechada é preciso ser assinante da emissora de esportes. Além da ESPN a partida terá transmissão online na plataforma Star+.

Como assistir ao jogo do Real Madrid ao vivo online

A unica forma de assistir este jogo da LaLiga será pela plataforma de streaming da Star+, que pode ser assinada a partir de R$ 32,90 ao mês

Que assina o serviço tem direito a assistir diversos campeonatos europeus e mundiais, como Champions League, Premier League, entre outros eventos de esportes.

 Atlético de Madrid vs Real Madrid neste domingo

Atlético de Madrid: o Atletico está na quarta posição da Laliga, com 61 pontos, e distante do líder, e campeão antecipado, Real Madrid, exatos 20 pontos.

O time vem de derrota para o Athletic Bilbao no sábado, 30 de abril, superado por 2 a 0, no estádio San Mamés.

Assim, a equipe de Diego Simeone vem em busca do triunfo, para defender a preciosa posição no G4, que leva a uma vaga na Champios League. Atualmente ameaçada pelo Betis, em quinto, com 58 pontos.

O Real Madrid: os comandados de Carlo Ancelotti asseguraram a conquista do título 2021/2022 do Campeonato Espanhol, no sábado, 30 de abril, ao golear o Espanyol, por 4 a 0, no Santiago Bernabéu.

Na quarta-feira, 4 de maio, foi a vez da vitória de vidada que assegurou sua classificação para final da Champions League, também no Santiago Bernabéu.

Após entrar em campo em desvantagem contra o Manchester City pela derrota no confronto de ida por 4 a 3, os merengues viraram o jogo nos minutos finais e venceram na prorrogação, com o placar de 3 x 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.