Vasco pode contratar atacante brasileiro que jogava na Turquia

Vasco pode contratar atacante brasileiro que jogava na Turquia
Vasco pode contratar atacante brasileiro que jogava na Turquia. (Foto: Divulgação)
publicidade

Perto da abertura da janela de transferências, os bastidores do Vasco começaram a se agitar.

O clube carioca está interessado em fechar a contratação de um ex-jogador do clube, que está disposto a retornar a São Januário

publicidade

O atacante Alex Teixeira entrou na mira do Vasco da Gama, clube em que foi formado. A diretoria do clube carioca demonstrou interesse no atleta, que chegou ao Brasil nos últimos dias, e pode abrir conversas para retornar ao clube. 

Leia também

publicidade

O atacante estava defendendo o Besiktas, clube da Turquia, e ficou livre no mercado recentemente após ter rescindido com o clube turco. 

Vasco tem interesse em Alex Teixeira

Vasco pode contratar atacante brasileiro que jogava na Turquia.
Vasco pode contratar atacante brasileiro que jogava na Turquia. (Foto: Divulgação)
publicidade

Atualmente no Rio de Janeiro, o atacante deseja permanecer com a família no Brasil, e sendo assim, Alex Teixeira vê com bons olhos a proposta do Vasco em realizar a contratação do mesmo. 

Desde que deixou o Vasco, em 2009, o nome de Alex Teixeira chegou a ser ligado ao Vasco em outras oportunidades. Porém, o atacante nunca esteve tão perto de retornar ao clube como agora.

publicidade

A diretoria do Vasco está otimista quanto a situação, e acredita que tem um bom projeto para convencer o ex-jogador do clube a se juntar ao clube alvinegro novamente.

A proposta do clube deve ser apresentada de forma oficial nesta semana, em um encontro com Alex Teixeira.

publicidade

O clube deve encontrar algumas dificuldades na negociação, já que as conversas serão feitas diretamente entre os representantes do atleta e o Vasco, e não a SAF do clube.

Apesar disso, a empresa 777 Partners, deu o aval para a contratação do atacante.

publicidade

O futuro do Vasco com a entrada do grupo americano no clube pode ser fundamental para a decisão de Alex Teixeira, já que o Gigante da Colina projeta voltar à elite do futebol brasileiro.

Atacante revelado pelo clube pode retornar em momento importante

Caso Alex Teixeira realmente retorne para o Vasco, o atacante se junta ao clube em um momento muito delicado, onde a equipe carioca luta pelo acesso à Série A do futebol brasileiro. 

publicidade

Cria da base do clube carioca, Alex Teixeira foi revelado em 2008, sendo negociado com o Shakhtar Donetsk dois anos depois. Em 2016, o atacante foi vendido para o Jiangsu Suning, da China. 

Alex Teixeira chegou no Besiktas para a disputa da temporada 2021/22, jogando 31 jogos pelo clube turco, e marcando quatro gols.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar