Porto x Gil Vicente Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Português na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Porto x Gil Vicente, válida pelo Campeonato Português, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Porto x Gil Vicente, as equipes se enfrentam na tarde deste domingo, 26 de fevereiro, no Estádio do Dragão, em Porto, em duelo válido pela 22º rodada do Campeonato Português

publicidade

Vindo de seis vitórias consecutivas no Campeonato Português, o Porto recebe a equipe do Gil Vicente em casa neste domingo, e busca ampliar a sequência de vitórias na competição nacional.

Do outro lado, o Gil Vicente vem de vitória, tendo três jogos de invencibilidade, e quer permanecer sem perder no Campeonato Português.

publicidade

Confira onde e como assistir o jogo entre Porto x Gil Vicente, e como chegam as equipes para a 22º rodada do Campeonato Português.

Porto x Gil Vicente hoje pela 22º rodada do Campeonato Português

Porto x Gil Vicente Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Português na TV e online.

Porto x Gil Vicente Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Português na TV e online. (Foto: Divulgação)

O Porto chega para o duelo deste domingo vindo de derrota no jogo passado. Em duelo válido pela UEFA Champions League, a equipe portuguesa visitou a Internazionale, na Itália, no jogo de ida das oitavas de finais. 

Na ocasião, os donos da casa venceram a partida pelo placar de 1 a 0, e agora tem a vantagem para o jogo da volta, que será disputado em Portugal. 

Pelo Campeonato Português, o Porto vem de seis jogos consecutivos vencendo. A derrota para a Internazionale na Liga dos Campeões encerrou uma sequência de dez vitórias da equipe portuguesa. 

Atualmente, o Porto ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Português, com 51 pontos somados, oito a menos que o líder Benfica

Do outro lado, o Gil Vicente busca a vitória neste domingo para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Atualmente a equipe ocupa a 14º posição, duas posições acima da zona. 

Com 23 pontos somados até aqui, o Gil Vicente abriu 7 pontos de vantagem para o Maritimo, que abre a zona de rebaixamento com 16 pontos. 

Na rodada passada, a equipe empatou com o Vizela, mantendo a invencibilidade de três jogos.

Onde assistir Porto x Gil Vicente ao vivo

A partida entre Porto x Gil Vicente, válida pelo Campeonato Português, não terá transmissão ao vivo na TV, sendo transmitida de forma exclusiva através do Star+, plataforma de streaming disponível apenas para assinantes.

Como assistir online

O Star+ é uma plataforma de streaming de conteúdo de esportes, além de filmes, séries e documentários. Para assinar o Star+, você pode seguir os seguintes passos: Acesse o site oficial do Star+ (starplus.com.br) e clique em “Assine Agora”.

Após escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, forneça as informações necessárias para criar sua conta na plataforma (login e senha). Feito isso, escolha a forma de pagamento para concluir sua assinatura.

 Você pode acessar o conteúdo da plataforma por meio de seu computador, smartphone ou tablet, com aplicativos disponíveis para iOS e Android, sendo possível também assistir ao conteúdo também por meio de smart TVs com acesso à internet.

Prováveis escalações

Porto: Costa; Mario, Pepe, Marcano, Sanusi; Eustáquio, Otávio, Uribe, Martinez, Taremi, Galeno.

Gil Vicente: Andrew; Carraça, Araújo, Lopes, Marín; Fujimoto, Tiba, Aburjania; Souza, Boselli, Navarro.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.