Porto x Vizela Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Português na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Porto x Vizela, válida pelo Campeonato Português, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Porto x Vizela, as equipes se enfrentam na tarde deste domingo, 05 de fevereiro, no Estádio do Dragão, em Porto, em duelo válido pela 19º rodada do Campeonato Português

publicidade

Em busca da liderança da competição,o Porto recebe a equipe do Vizela dentro de casa, às 15h (horário de Brasília), e tem a oportunidade de se aproximar do Benfica, líder da competição nacional. 

Do outro lado, a equipe do Vizela, que ocupa do meio da tabela, pode encostar na zona de classificação para a Liga Conferência, mas para isso terá que bater o Porto fora de casa.

publicidade

Confira onde assistir o confronto do Campeonato Português ao vivo na TV e online, e como chegam Porto x Vizela para a partida deste domingo. 

Porto x Vizela hoje pela 19º rodada do Campeonato Português

Porto x Vizela Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Português na TV e online.

Porto x Vizela Ao Vivo: onde assistir jogo do Campeonato Português na TV e online. (Foto: Divulgação)

Vice-líder do Campeonato Português, o Porto chega para o duelo contra o Vizela buscando a vitória para encostar no líder Benfica. Atualmente a equipe tem 42 pontos somados, 11 a menos que o líder da competição. 

Além dos três pontos para encostar no líder do campeonato, o Porto também quer manter a invencibilidade de 18 jogos sem perder, sendo 15 vitórias neste período. A última derrota do Porto foi para o próprio Benfica, em outubro de 2022.

Na rodada passada, o Porto venceu o Marítimo fora de casa pelo placar de 2 a 0, embalando a sexta vitória consecutiva. Neste ano de 2023, a equipe do Porto empatou apenas uma vez, contra o Casa Pia, vencendo as outras seis oportunidades.

Do outro lado, o Vizela chega para o duelo após vencer o Rio Ave na rodada passada. Dentro de casa, a equipe bateu o adversário pelo placar de 3 a 1, conquistando a terceira vitória nos últimos cinco jogos. 

Neste período, a equipe foi derrotada em três oportunidades, para o Famalicao e Sporting, ambos jogos fora de casa. O Vizela enfrenta o Porto fora de casa neste domingo e tenta afastar o mal retrospecto jogando longe de seus domínios. 

O Vizela não vence fora de casa a quatro jogos, sendo três derrotas seguidas nos últimos jogos longe de casa.

Atualmente, a equipe ocupa a 10º posição na tabela de classificação do Campeonato Português, com 24 pontos somados até aqui. 

Prováveis escalações

Porto: Diogo Costa, João Mario, Pepe, Marcano e Wendell; Uribe e Folha; Pepê, André Franco e Galeno; Taremi.

Vizela: Buntic, Julião, Wilson, Ivanildo Fernandes e Kiki Afonso; Claudemir e Raphael Guzzo; Kiko Bondoso, Samu e Nuno Moreira; Osmajić.

Onde assistir Porto x Vizela ao vivo

O confronto entre Porto x Vizela terá transmissão ao vivo na TV fechada. O duelo será transmitido através da ESPN 3, disponível apenas para assinantes do canal pago. Além da transmissão na TV, também é possível assistir de forma online, pelo Star+.

Como assistir online

Para quem deseja assistir o jogo de forma online, a partida será transmitida no Star+, serviço de streaming exclusivo para assinantes. O confronto estará disponível em uma grade de jogos, que também conta com outros campeonatos.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.