Arsenal x PSV ao vivo: como assistir online ao jogo da Liga Europa

Arsenal x PSV ao vivo e online nesta quinta-feira, 20 de outubro, às 14 horas (de Brasília), pela fase de grupos da Liga Europa.

Veja onde assistir Arsenal x PSV ao vivo e online nesta quinta-feira, 20 de outubro. O Arsenal recebe o PSV, no Emirates Stadium, em Londres, (ING), às 14 horas (de Brasília), pela fase de grupos da Liga Europa.

publicidade

A partida acontece pela quinta rodada da Chave A , que tem ainda o Bodo/Glimt em terceiro e o Zurique, na lanterna.

Veja onde vai passar o jogo na TV e como assitir online a partida da Europa League.

publicidade

Onde assistir Arsenal x PSV ao vivo pela Liga Europa

Veja onde assistir Arsenal x PSV ao vivo pela Liga Europa

Veja onde assistir Arsenal x PSV ao vivo pela Liga Europa

O confronto não foi anunciado na TV, nem aberta nem fechada, a única opção para assistir ao jogo será de forma online, pelo app e site Star+. Veja como assistir ao jogo online.

Como assistir online ao jogo da Europa League

Para assistir aos jogos da Liga Europa ao vivo online, é preciso ter a assinatura da platoforma de streaming Star+ , que transmite online todos os jogos da competição.

A adesão ao Star+ tem valor inicial de R$ 32,90, e estão disponíveis para qualquer torcedor assinar, independente de assinar os canais da TV.

A assintura dá direito a assistir online todos os jogos da Liga Europa, além de vasto conteúdo on demand e a programação ao vivo dos canais ESPN.

Arsena e PSV hoje na Liga Europa

O Arsenal: chega para o duelo com 100% de aproveitamento na competição, liderando o Grupo A e podem encaminhar sua classificação às oitavas em caso de vitória.

Uma vitória diante do PSV hoje no Emirates pode colocar o Arsenal no controle absoluto do grupo, precisando apenas de mais um ponto para garantir um lugar nas oitavas de final.

O PSV: após iniciar a competição com um tropeço diante do Bodo/Glimt, os holandeses conquistaram duas vitórias sobre o Zurich, o PSV Eindhoven é segundo no grupo e busca a liderança.

A equipe holandesa também possui o melhor ataque do Grupo A após três rodadas com 11 gols marcados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.