Revelado porquê elenco de The Boys veio ao Brasil assistir jogo do Palmeiras! Estas são as fotos

O elenco de The Boys veio ao Brasil e aproveitou para visitar o Palmeiras em vitória sobre o Cerro Porteño por 5-0 na Libertadores.

Na última quarta-feira (06), o elenco de The Boys visitou a Arena do Palmeiras, Allianz Parque, para assistir a vitória e goleada do clube sobre o Cerro Porteño por 5-0 nas oitavas de final da Libertadores.

publicidade

O verdão já havia vencido o jogo de ida por 3-0 no Paraguai. Jogando em casa, nos 90 minutos finais do confronto, o Palmeiras não deixou de entregar um belo espetáculo com direito a golaço de bicicleta de Rony, que teve o elenco de The Boys na plateia assistindo.

Porquê o elenco de The Boys está no Brasil?

Porquê o elenco de The Boys está no Brasil

Porquê o elenco de The Boys está no Brasil? (Foto: Divulgação/ Palmeiras)

O elenco da Série da Amazon Prime está no Brasil para promover a nova temporada que lançou no dia 02 de Junho. Desde então, a plataforma do Prime Video tem ‘liberado’ aos poucos novos episódios.

publicidade

Mais recentemente, o ‘Season Finale’ e oitavo episódio da temporada foi lançado na plataforma na última quinta-feira (07) para todo mundo. Como parte da promoção da nova temporada, boa parte do elenco esteve no Allianz Parque e, porque não, assistir um belo espetáculo do Palmeiras dentro de campo.

Palmeiras não decepciona elenco de The Boys

Com direito a cinco gols, além de um golaço de Rony, brincadeiras sobre o atacante do Palmeiras estar sob efeito do ‘Compound V‘, uma substancia fictícia que existe na série e dá poderes sobrenaturais aos Heróis, circularam as redes sociais.

Com quatro gols no segundo tempo, o destaque foi mesmo para o golaço de bicicleta marcado por Rony. Confira o golaço abaixo:

Elenco de The Boys pisa no Gramado do Palmeiras

No apito final, o elenco também teve a rara oportunidade de pisar no gramado do Allianz Parque e conversar com Rony e Abel Ferreira, além de (tentar) bater uma bolinha.

O elenco também entrou na brincadeira de Rony.

Quando o Palmeiras joga?

Com classificação garantida na Libertadores, o Palmeiras agora enfrenta o Atlético-MG nas quartas de final com data ainda indefinida. No domingo (10), o Verdão entra em campo diante do Fortaleza fora de casa pela rodada 16 do Brasileirão.

Na quinta-feira (14), o Palmeiras recebe o São Paulo em casa para o confronto de volta das 1/8 de finais da competição. O verdão precisa reverter placar adverso de 1-0 conquistado pelo São Paulo no Morumbi.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.