Assista Fluminense x Flamengo ao vivo: onde vai passar a final do Campeonato Carioca

Fluminense x Flamengo ao vivo neste sábado, pelo jogo da volta do Campeonato Carioca. A segunda partida da final do Cariocão será no Maracanã, no Rio de Janeiro, marcada para começar às 18 horas.

Veja onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo neste sábado, (02), pelo jogo da volta do Campeonato Carioca. A segunda partida da final do Cariocão será no Maracanã, no Rio de Janeiro, marcada para começar às 18 horas.

publicidade

O Fluminense, por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0  pode perder por até um gol de diferença para ser campeão. Já ao Flamendo resta vencer por dois gols de diferença, para levar a disputa para os pênaltis.

Confira como chegam para a disputa do título estadual, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo, assistir Fla-Flu ao vivo online - Divulgação

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo, assistir Fla-Flu ao vivo online – Divulgação

A partida da final do Campeonato Carioca terá transmissão ao vivo na TV aberta, o jogo será transmitido pela Record, que também permite assistir online pelo aplicativo da emissora.

O jogo também passa no Cariocão Play, plataforma de streaming. Assim como na Twitch, nos canais Casimiro, Gaules e RonaldoTV, e no YouTube, que também exibe o jogo com imagens no canal Camisa 21.

Como assistir o Fla-Flu online

Com excessão da Cariocão Play, por assinatura, todas as transmissões pela internet, como a Twitch e YouTube serão de graça, para todo Brasil, bastando ter em seu dispositivo o aplicativo da plataforma.

Além dessas, quem quiser pode assistir o FlaFlu pelo app da Tv Record, o PlayPlus, que transmite a programação da Tv em tempo real, fazendo um cadastro de conta grátis no site.

Flamengo e Fluminense como chegam

O Fluminense: na partida da última quarta-feira, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 2 a 0 com gols de Germán Cano, e ficou mais perto de levantar a taça do estadual.

Se vencer, a equipe de Abel Braga pode encerrar um longo jejum que dura desde desde 2012, merecidamente, depois de uma campanha vitoriosa no estadual, com apenas uma derrota.

Contudo, o Fluminense chega com cautela, lembrando que foi eliminado na fase preliminar da Libertadores pelo Olimpia-PAR , depois de vencer no Maracanã, por 3 a 1, acabou perdendo por 2 a 0 no Paraguai e caiu nos pênaltis.

O Flamengo: do lado Rubro Negro o clima de tensão aumentou depois da derrota, em especial pela atuação ruim da equipe.

Mais uma vez os comandados de Paulo Sousa não conseguiram render diante de uma equipe fechada e falhas individuais comprometeram o resultado final.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.