Flamengo: Jorge Jesus no Rio de Janeiro? Torcedores do Benfica protestam

Torcedores do Benfica protestam e criam movimento nas redes sociais pedindo o retorno de Jorge Jesus para o Flamengo.

Com Flamengo ainda sem treinador para assumir lugar de Renato Gaúcho, especulações sobre retorno de Jorge Jesus aumentam

publicidade

Desde que o treinador português retornou ao Benfica em Julho de 2020, nem o Rubro Negro, nem JJ conseguiram ser os mesmos.

O Mais Querido até o momento já teve três treinadores e após a saída do Mister não conseguiu se acertar novamente dentro de campo.

publicidade

Já o treinador na última temporada terminou o Campeonato Português apenas na terceira posição. Tendo entrado para Champions na fase preliminar e conseguindo a classificação para fase de grupos de forma dramática.

Mas após um começo bom tendo até vencido o Barcelona na segunda rodada. Após duas derrotas para o Bayern de Munique e um empate com o Barcelona, o Benfica está ameaçado de não passar para a próxima fase da Champions League.

Já no Campeonato Português, o Benfica está na terceira posição novamente a quatro pontos do líder Porto.

E com a má fase vivida pelo Glorioso Torcedores já começam a protestar e criam movimento para treinador voltar para o Flamengo.

Movimento Devolver Jesus ao Flamengo

Torcedores do Benfica criam movimento "Devolver Jesus", com o objetivo de que treinador volte ao Flamengo

Torcedores do Benfica criam movimento “Devolver Jesus”, com o objetivo de que treinador volte ao Flamengo (Divulgação/Coluna do Fla)

Com a má fase vivida pelo Clube os torcedores criaram o movimento Devolver Jesus, com o objetivo de mandar o treinador de volta para o Flamengo.

O movimento já possuí uma página no Instagram e um site onde cada clique é um 0,1km percorrido para JJ até o Rio de Janeiro.

Atualmente o treinador já percorreu 4.141 km, a cada 10 usuários correspondem a 1km. Ou seja algo em torno de 41.000 torcedores pedem a saída de Jesus.

Já na página do Instagram os torcedores justificam porque Jorge Jesus deveria voltar ao Flamengo. Além de brincar com o fato dos torcedores flamenguistas pedir o retorno do Mister.

Leia Mais: São Paulo x Juventude: tricolor se livra do risco de queda. Veja os gols

O movimento se deu devido a passagem vitoriosa do treinador pelo Flamengo onde em um ano o treinador conquistou cinco títulos.

Entretanto, até o momento nada é confirmado, apesar de dirigentes do clube já se reunirem com os representantes de JJ recentemente. Entretanto até o momento não se tem mais notícias a respeito.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.