Di Maria no Brasil? Argentino está próximo de assinar com gigante europeu 

Chegando ao término do contrato, Angel Di María está perto de assinar com a Juventus, de acordo com a imprensa italiana. 

Chegando ao término do contrato, Angel Di María está perto de assinar com a Juventus, de acordo com a imprensa italiana. 

publicidade

A Velha Senhora está ajustando os últimos detalhes com o argentino, para fazer uma transferência sem custos, já que o vínculo do meia-atacante se encerra em junho com o Paris Saint-Germain.

Após ser especulado no Atlético-MG, Di María está perto de fechar com a Juventus 

Di Maria no Brasil? Argentino está próximo de assinar com gigante europeu

Di María está no PSG desde a temporada 2015/16, acumulando 294 partidas no clube francês. Foto: Reprodução

Da mesma forma que Di Maria está encerrando seu contrato com o PSG, em razão do tempo, seu compatriota Paulo Dybala deixará a Juventus na mesma situação. 

publicidade

A saída de um argentino e chegada de outro não deve mexer nos cofres do clube italiano, visto que as transferências serão “gratuitas”. 

Juventus quer contar com Di María para próxima temporada e transferência seria sem custos 

Segundo o portal Football Italia, Di María acertou os valores e formato de contrato com a Juventus. 

A publicação aponta que o meia-atacante irá assinar o vínculo de uma temporada, podendo ser renovado por mais outra, tendo o salário de 7 milhões de euros por ano, cerca de R$ 36,7 milhões na cotação atual. 

No começo do ano, o atleta de 34 anos chegou a ser especulado no Atlético-MG, porém a vontade de Di María é de continuar jogando na Europa mesmo após sair do PSG. 

Apesar de ser dada como certa a saída do argentino, o clube francês tem uma cláusula de renovação, que pode ser acionada, caso seja o desejo da diretoria.  

Além da chegada de Di María para reforçar a equipe na próxima temporada, de acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, a Juventus está de olho em outros dois nomes conhecidos. 

O meia do Manchester United, Paul Pogba, e o atacante da Inter de Milão, Perisic, estão iniciando as negociações com a Velha Senhora. 

Caso se concretize a ida do argentino, o atleta sai do PSG depois de sete temporadas seguidas no clube. São quase 300 jogos vestindo a camisa da equipe francesa.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire