Gols de Fluminense e Olímpia pela Libertadores: Tricolor vence por 3 x 1 no Nilton Santos

Confira os gols de Fluminense e Olímpia pela Libertadores, o Tricolor venceu os paraguaios, por 3 x 1 no Nilton Santos, nesta quarta-feira.

Confira os gols de Fluminense e Olímpia pela Libertadores, o Tricolor venceu os paraguaios, por 3 x 1 no Nilton Santos, nesta quarta-feira, e vai com vantagem para a segunda partida no no Defensores del Chaco, no Paraguai.

publicidade

O argentino German Cano anotou dois para o time da casa, e foi ele quem abriu e fechou o placar. Luiz Henrique fez o segundo, no começinho do segundo tempo.

Gols de Fluminense e Olímpia pela Libertadores

Fluminense 3 x 1 Olímpia pela Libertadores nesta quarta no Nilton Santos

Fluminense 3 x 1 Olímpia pela Libertadores nesta quarta no Nilton Santos

O primeiro de Cano e do Flu veio de uma cobrança de escanteio, Luiz Henrique escora na primeira trave e deixa a defesa do Olimpia rendida. Cano aparece na pequena área sozinho para abrir o placar e colocar o Tricolor na frente.

publicidade

Derlis González aproveitou um erro do goleiro, na saída de bola, Fabio tocou nos pés do adversário, dentro da área, que anotou deixando tudo igual Nilton Santos.

Luiz Henrique, marcou no primeiro minuto das segunda etapa e colocou o Fluminense na frente de novo.

O garoto recebe na ponta direita e resolve tudo sozinho. Dribla um, dribla dois e chuta cruzado, de um ângulo improvável, para surpreender o goleiro e recolocar o Flu na frente.

Confira os gols de Fluminense 3 x 1 Olímpia no Nilton Santos

 Cano fecha o placar de 3 x 1 para o Fluminense no Nilton Santos

Na virada de Arias, Willian cruza rasteiro e Olveira quase intercepta, mas deixa a bola rolar para os pés do camisa 14, com o Flu fechando a vitória.

Fábio, que por uma falha, deu o empate ao time visitante, aos 17 do primeiro tempo, se redimiu fechando o gol no restante da partida, com ao menos três defesas dificílimas com destino certo para as redes.

A segunda partida já tem data marcada para a próxima quarta, também às 21:30, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Um jogo separa o Fluminense da fase de grupos da Copa Libertadores.

O Fluminense terá  vantagem no Paraguai e podem até perder por um gol de diferença sem perder a vaga. Uma derrota por dois gols de diferença levará a disputa para os pênaltis.

Fluminense  chega a 12 vitórias seguidas, falta uma para querar o recorde

O Tricolor chega a 12 vitórias consecutivas somando o Carioca e a Pré-Libertadores.

O time está perto de alcançar a maior série de triunfos consecutivos em jogos oficiais do clube, que aconteceu em 1919, quando o Tricolor alcançou 13 vitórias seguidas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.