Mbappé rejeita nova proposta do PSG para renovar e clube define substituto brasileiro

Paris Saint-Germain's French forward Kylian Mbappe gestures prior to the French L1 football match between Paris Saint-Germain (PSG) and Monaco (ASM) on April 21, 2019 at the Parc des Princes stadium in Paris. (Photo by FRANCK FIFE / AFP)
publicidade

A novela entre o Paris Saint-Germain e Mbappé parece ter ganhado mais um capítulo nos últimos dias. Segundo a rádio ‘RMC’, Mbappé rejeita nova proposta do PSG, o que dar a entender que o atacante reaumente deseja sair do clube francês.

Mbappé rejeita nova proposta do PSG para renovar e clube define substituto brasileiro
Mbappé rejeita nova proposta do PSG para renovar e clube define substituto brasileiro (Foto: Alex Grimm/Getty Images)
publicidade

A informação é de que o Paris Saint-Germain teria oferecido cinco anos de contrato, com a opção de renovar por mais uma temporada. Além desta oferta, Mbappé teria uma valorização salarial, recebendo o terceiro maior salário do clube, atrás apenas de Messi e Neymar. 

Mesmo com a proposta de renovar por mais cinco temporadas, e o aumento do salário, o atacante francês não manifestou interesse em aceitar a proposta e seguir no clube. Como já é de conhecimento, o jogador de 22 anos deseja deixar o clube ao final do seu término de contrato. O possível destino de Mbappé seria o Real Madrid, que já demonstrou interesse no francês em outras oportunidades. 

publicidade

Leia mais: Corinthians faz consulta por Willian e monitora situação

Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022, e segue distante de um acordo para renovação de contrato. Prevendo a possível saída do atacante, o PSG já teria um substituto para o lugar de Mbappé. Com Cristiano Ronaldo praticamente fora dos planos da diretoria, o PSG identificou o brasileiro Richarlison, do Everton, como opção para substituir o francês. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar