Corinthians faz consulta por Willian e monitora situação

publicidade

O Corinthians segue em busca de reforços no mercado da bola. Após contratar Giuliano e Renato Augusto, e está negociando com Roger Guedes, o Timão realizou uma proposta por cria do terrão. Em baixa no Arsenal, Corinthians faz consulta por Willian.

Revelado nas categorias de base do clube alvinegro, o jogador estaria “encostado” no Arsenal, e o retorno ao futebol brasileiro vem sendo cogitado! 

publicidade
Corinthians faz consulta por Willian e monitora situação (Foto: Getty Images)

O clube do Parque São Jorge já fez uma consulta com o clube inglês pelo atacante, mas trata as negociações com cautela, visto que é uma transferência difícil, e que poderia resultar negativamente ao clube caso não tenha sucesso. A informação foi divulgada pelo apresentador e ex-jogador do clube, Craque Neto, que logo depois veio a ser confirmada pela imprensa. 

publicidade

Apesar da prioridade do atleta e de sua família ser permanecer na Europa, o retorno ao Brasil não é impossível. Segundo o pai de Willian, o clube teria condições para pagar o salário do atacante. 

Leia mais: Mbappé rejeita nova proposta do PSG para renovar e clube define substituto brasileiro

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Willian foi revelado pelo Corinthians, e ainda muito cedo, foi negociado para o continente europeu. Em 2007, o Corinthians vendeu o jogador para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. De lá pra cá, Willian acumulou passagens pela Rússia e Inglaterra, onde defendeu o Chelsea por quase uma década, e se transferiu para o Arsenal na temporada passada. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar