Transmissão de Avaí x São Paulo ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Série A do Brasileirão

Assista Avaí x São Paulo ao vivo neste sábado, 04 de junho, às 19 horas, (de Brasília) partida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde vai passar o jogo Avaí x São Paulo ao vivo neste sábado, 04 de junho, partida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2022.

publicidade

A equipe de Florianópolis, recebe os paulistas às 19 horas, (de Brasília), para o duelo na Ressacada, em Santa Catarina.

O Avaí é 13º no campeonato e vem de derrota para o Atletico-MG no fim de semana. O Tricolor vem de empate com o Ceará, na última rodada.

publicidade

Confira como chegam para o duelo da Série A do Brasileirão, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir Avaí x São Paulo ao vivo

Onde assistir Avai x São Paulo ao vivo neste sábado pela Série A do Brasileirão

Onde assistir Avai x São Paulo ao vivo neste sábado pela Série A do Brasileirão

O Premiere faz a transmissãoao vivo na Tv e online. O canal de Tv por assinatura e pay-per-view transmite a partida par todo Brasil.

Avai x São Paulo terá narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti, Caio Ribeiro e PC Oliveira.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

O Premiere também transmite o duelo pela internet, para assistir ao jogo online, o torcedor deve ter acesso ao PremierePlay.

O assinantes do canal Premiere pela Tv paga podem acessar o jogo online grátis, pelo site ou pelo app, munidos de senha e login.

Já quem não assina o canal, pode optar pela assintuta do serviço Premiere Play por streaming, a parte, podendo assim, assistir aos jogos do Premiere apenas pela internet.

São Paulo Avaí hoje pelo Brasileirão

O Avaí: a equipe de Eduardo Barroca vem de três derrotas seguidas, a última, de virada, para o Atlético-MG, por 2 a 1, no final de semana.

Se quiser se distanciar da parte de baixo da tabela precisa voltar a vencer, e chegar aos 13 pontos, mesma pontuação do rival paulista.

Vencendo, pode encostar no G-4, contudo, está a dois pontos da zona de rebaixamento, e se tropeçar, os resultados da rodada podem complicar a situação do catarinense no campeonato.

O São Paulo: o time de Rogerio Ceni tenta a vitória em cima do Avaí para se reaproximar da liderança, depois de perder a oportunidade, no empate na ultima rodada.

O Tricolor esteve perto de assumir como líder na rodada passada, contudo, o empate em 2 x 2 com o Ceará, empurrou o time paulista para a quinta posição.

Começa a nona jornada com 12 pontos, três a menos do que o Palmeiras, que segue na ponta na abertura da rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.