São Paulo x Ceará ao vivo: assista online e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista São Paulo x Ceará ao vivo neste sábado, 28 de maio, o Tricolor recebe a equipe de Fortaleza, (CE), no estádio Morumbi, em São Paulo

Veja onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo neste sábado, 28 de maio, o Tricolor recebe a equipe de Fortaleza, (CE), no estádio Morumbi, em São Paulo, capital.

publicidade

As equipe se encontram às 19 horas, para se enfrentarem pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

O Tricolor, em terceiro, busca pontos para assumir a liderança do Brasileirão. Já o time cearence busca sair da zona de rebaixamento.

publicidade

Confira tudo sobre o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo do Brasileirão online.

Onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo online e na TV

Onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir São Paulo x Ceará ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Na Tv, o jogo terá transmissão ao vivo no Premiere. O canal de Tv fechada e pay-per-view exibe o confronto para todo Brasil, para assinantes e com opção de PPV.

O jogo também será transmitido online, pelo site e aplicativo do canal, por meio de streaming, confira como assistir ao jogo online pelo PremierePlay.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

PAra que é assinante do Premiere na Tv o acesso ao jogo pelo stremaing do PremierePlay é grátis, bastando estar de posse de sua senha e login de acesso ao site.

Já quem não é assinante do canal da Tv fechada, tem a opção de assistir assinando somente o streamig, que pode ser assinado independente do canal, com acesso ao jogos somente online.

Em todas transmissões, a partida terá narração de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.

São Paulo e Ceará hoje pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo: os comandados de Rogério Ceni chegam para a rodada na terceira posição, com 12 pontos.

Se vencer o Vozão, pode ultrapassar o líder Corinthians, que tem 14, e o Palmeiras, segundo, com 12, e dormir na liderança, pois Corinthians e Palmeiras jogam no domingo.

Pensando no jogo do Brasileirão, Rogério Ceni poupou titulares, e até parte de seus reservas, no duelo contra o Ayacucho, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

O Ceará: na Série A, o Vozão não vive um bom momento. Com apenas cinco pontos e na vice-lanterna tem apenas uma vitória em 5 partidas.

Contudo, o time da capital Fortaleza vem de classificação histórica para as oitavas na Copa Sul-Americana, inclusive, com a melhor campanha da história, com seis vitórias em seis jogos. 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.