Flamengo vai ao Equador buscando defender sua vantagem no jogo de ida

Flamengo vai ao Equador buscando defender sua vantagem no jogo de ida
Flamengo vai ao Equador buscando defender sua vantagem no jogo de ida (Divulgação/Olhar digital)
publicidade

Com 2 a 0 ao seu favor, o Flamengo vai ao Equador enfrentar o Barcelona-EQU, buscando segurar o favoritismo, e pode empatar e até perder por um gol de diferença.

Nesta terça-feira (29) o Palmeiras foi a primeira equipe a garantir vaga para a final da Libertadores da América. A classificação sob o Atlético Mineiro veio após dois empates, no jogo de ida por 0 a 0 em São Paulo, e por 1 a 1 no jogo de volta em Minas. Assim o Verdão garantiu sua vaga na final contra a forte equipe do Atlético-MG.

publicidade

E nesta quarta-feira (29) quem vai a campo manter a vantagem do primeiro jogo é o Flamengo. O time venceu o Barcelona-EQU no jogo de ida no Rio de Janeiro por 2 a 0. E nesta noite pode empatar ou perder por um gol de diferença. Entretanto o placar não é o mais confortável e está bem aquém de tudo o que o Rubro Negro vem conquistando na fase mata mata.

O Flamengo até aqui na Libertadores

Flamengo comemorando gol na partida de ida contra o Barcelona-EQU
Flamengo comemorando gol na partida de ida contra o Barcelona-EQU (Reprodução/Terra)
publicidade

Nesta edição da Libertadores até o momento o Flamengo tem sua melhor campanha de todos os tempos em Libertadores. Até o momento foram  8 vitórias e 3 empates, e na partida desta noite o Mais Querido busca manter sua invencibilidade e conquistar o título invicto.

Na partida desta noite Renato Gaúcho poderá contar com todos os titulares. Até o momento o único desfalque será de Thiago Maia. A expectativa é de que o treinador use força máxima para garantir a classificação que já está encaminhada.

publicidade

Renato foi muito questionado no domingo por poupar titulares no jogo contra o América-MG para o jogo de volta desta quarta. Entretanto após o jogo desta noite o Rubro Negro poderá se dedicar nas próximas duas semanas apenas ao Brasileirão.

Já no Barcelona-EQU, mesmo tendo perdido o jogo de ida por 2 a 0, os jogadores seguem confiantes para o jogo de volta. Durante uma live os jogadores Miky Arroyo e Byron Castillo disseram “No Monumental eles vão ter que correr quatro vezes mais do que correram no Brasil” segundo Arroyo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Barcelona-EQU X Flamengo se enfrentam as 21h30, horário de Brasília no Estádio Monumental no Equador.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar