Gols de São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil: Tricolor domina, vence por 2 x0, e avança às oitavas

Melhores momentos de São Paulo 2 e 0 Juventude pela 3ª fase da Copa do Brasil

Veja os gols da partida entre São Paulo x Juventude pela copa do Brasil. O Triclor venceu o Juventude, por 2 x 0, com gols de Arboleda e Igor Vinícius, fazendo uma partida segura, chegando a nove vitórias seguidas como mandante na temporada.

publicidade

No jogo de ida, em Caxias do Sul, os dois times empataram por 2 a 2, com a vitória na noite desta quinta-feira, 12, em Barueri, o time de Rogerio Ceni conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida aconteceu não foi no estádio Morumbi, e sim em Barueri, na Arena, porque o estádio recebeu o show do Metallica na última terça-feira.

publicidade

Pela passagem para a próxima fase, o São Paulo garante R$ 3 milhões em premiação.

Gols de São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil

Melhores momentos de São Paulo 2 e 0 Juventude pela 3ª fase da Copa do Brasil

Melhores momentos de São Paulo 2 e 0 Juventude pela 3ª fase da Copa do Brasil

O Tricolor foi superior na maior parte do jogo, o fez umboa partida. O Juventude, se mostrou bem diferente do jogoda ida, em Caxia, fez uma partida fraca e assustou muito pouco o adversário.

O São Paulo teve controle do primeiro tempo, foi firme na defesa e fez boa troca de passes no ataque.

Já antes de abrir o placar em Barueri, o Tricolor envolveu o Juventude, arriscando com Igor Gomes e Reinaldo

O gol veio aos 27, com Arboleda aproveitando a cobrança de escanteio de Igor Vinícius, para a cabeceada certeira, mandando para o fundo das redes do Ju, e fazer 1 a 0 para o São Paulo.

O time gaúcho teve pouca reação, na sua melhor chance, Vitor Gabriel arriscou um chute que foi defendido por Jandrei, salvando os tricolores.

Segundo tempo, gol de Igor Vinícius

Na segunda etapa, numa das tentativas dos gaúchos, depois de uma bola recuperada por Patrick, acionando Igor Vinícius, o lateral-direito tricolor avançou e bateu colocado, com categoria, para ampliar para 2 x 0.

Com o jogosob controle, o Juventude ainda conseguiu chegar com perigo aos 35, em arremate perigoso de Vitor Gabriel, que parou em Jandrei.

Nos acréscimos, o visitante ainda teve um em lance de perigo, com Ricardo Bueno, em uma cabeceada na trave.

Melhores momentos de São Paulo e Juventude pela Copa do Brasil

Próximos jogos São Paulo e Juventude

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h, contra o Cuiabá, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

No mesmo dia, às 18h, o Juventude visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Pela Copa do Brasil, o São Paulo conhecerá, em sorteio, seu adversário nas oitavas de final, assim que definidos os 16 classificados para a próxima fase.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.