Karoline Lima deixa a casa de Éder Militão na Espanha e faz desabafo: “Muito feliz”

Após deixar a casa de Éder Militão, Karoline Lima mostrou a mudança para um apartamento na Espanha. Porém, ela ainda não pode voltar ao Brasil

Desde que se separou de Éder Militão, Karoline Lima havia deixado claro que pretendia lutar para seguir em frente sem depender do jogador. Após o nascimento de Cecília, sua filha com o craque, a influenciadora disse que pretendia mudar de casa.

publicidade

E ela conseguiu realizar mais esse objetivo. Em conversa com os seguidores, a modelo revelou que já está morando em uma casa nova. Antes ela ainda estava no local onde morava com o ex-companheiro, jogador do Real Madrid.

“Estou muito feliz porque eu e Cecília mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento”, revelou Karoline.

publicidade

Logo depois, a moça mostrou que estava arrumando todas as coisas em casa com a ajuda de uma amiga. “Gente, a rainha segue dormindo relaxadíssima em seu novo lar”, escreveu a influenciadora, mostrando a pequena dormindo em casa.

Karoline Lima ainda não pode retornar para o Brasil com a filha

Karoline Lima

Karoline Lima deixa a casa de Éder Militão na Espanha e faz desabafo: “Muito feliz” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim que o parto aconteceu, Karoline Lima havia contado aos seguidores que estava interessada em se voltar para Brasil. Em conversa com os seguidores, a modelo explicou o motivo de ainda não ter conseguido se mudar.

“Não posso voltar para o Brasil ainda porque estou esperando a documentação da Cecília. Se Deus quiser, vai sair o quanto antes para a gente ir ser feliz pelo Brasil”, esclareceu.

“Tenho certeza que vai ser uma delícia sentir o carinho de vocês por mim e pela Cecília no Brasil. Ansiosa por isso”, acrescentou.

Com Éder Militão, Karoline Lima estava junto há um ano, mas eles se separaram alguns dias antes do nascimento de Cecília, em junho. O atleta foi visto em uma balada em Miami e a situação deu o que falar.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.