Coritiba x Fluminense ao vivo: como assistir online e onde vai passar o jogo na TV

Coritiba e Fluminense ao vivo e como assistir online ao confronto deste domingo, 01 de maio, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Saiba onde vai passar Coritiba e Fluminense ao vivo e como assistir online ao confronto deste domingo, 01 de maio, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

publicidade

O jogo vale pela quarta rodada da Série A do Brasileirão e a partida está marcada para 16h, no Couto Pereira, na capital do estado do Paraná.

Veja one vai passar a partida na TV, como assistir online e como chegam os time para o confronto.

publicidade

Onde assistir Coritiba x Fluminense ao vivo e online

Onde assistir Coritiba x Fluminense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Coritiba x Fluminense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A partida terá transmissão ao vivo na Globo, para os estados do RJ, ES, BA, PB, PI, Curitiba, Brasília, Recife e Juiz de Fora.

Além da Globo, o jogo vai passar no Premiere 2, para assinantes do canal de Tv fechada e por meio de Pay-per-view.

Como assistir ao jogo na Globo online

Quem estiver dentro da área de cobertura da transmissão na TV poderá assistir ao jogo online grátis pelo aplicativo GloboPlay, que transmite a programação da emissora em tempo real.

Qume não conseguir acesso, a opção será asssistir pelo PremierePlay, app do canal da TV que permite assistir aos jogos do Brasileirão online. O serviço é pago podendo ser contratado independente da TV.

Coritiba e Fluminense hoje pelo Brasileirão

O Coritiba: o coxa é uma das surpresas do Brasileirão, depois de ser tida como candidata forte ao rebaixamento antes do início da competição. Porém, a equipe do Paraná começou 2022 ligada no 220.

O Verdão foi campeão paranaense após cinco temporadas de jejum e vem tendo boas atuações sob a batuta do técnico Gustavo Morínigo.

Na última rodada, buscou o empate contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, após ir para o intervalo perdendo por 2 a 0. É o 11º colocado, com quatro pontos em três jogos.

O Fluminense: o Tricolor das Laranjeiras vai a campo tentando recuperar a confiança da torcida, e deixar os resultados ruins para trás.

O time vem de empate com o Unión Santa Fe, na Sul-Americana, na última terça, partida que marcou o fim do trabalho de Abelão.

No Brasileirão, o Tricolor é o 14º colocado, com quatro pontos, e vem de derrota para o Internacional por 1 a 0, no Maracanã.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.