Gols de Goiás x Atletico-MG: Galo sai na frente mas cede empate (2 x 2) ao Dragão no Serrinha

Melhores momentos e gols de Goiás x Atletico-MG neste sábado, 30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia, (GO).

Veja os melhores momentos e gols de Goiás x Atletico-MG neste sábado, 30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia, (GO).

publicidade

Depois de ficar duas vezes em vantagem, e com amplo domínio da partida, o Atletico-MG empatou por 2 a 2 com o Goiás pelo Brasileirão.

Com a igualdade, o Galo, perdeu a oportunidade de assumir a liderança, mesmo que provisória, do campeonato.

publicidade

Melhores momentos e gols de Goiás x Atletico-MG pelo Brasileirão

Melhores momentos e gols de Goiás 2 x 2 Atletico-MG pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Goiás 2 x 2 Atletico-MG pelo Campeonato Brasileiro

Os gols do Galo veiram com Hulk e Vargas. O Goiás igualou o placar com gols de Apodi e Elvis, de pênalti. O Dragão segue sem vencer no Brasileiro, permanecendo na zona de rebaixamento.

O Atlético foi bem melhor que o Goiás em campo no primeiro tempo. Com maior tempo de posse de bola (65% x 35%).

O Galo também chegou mais vezes ao gol do rival, foram oito finalizações contra apenas uma do Esmeraldino.

Gols de Goiás x Atletico Mineiro pelo Campeonato Brasileiro

O gol mineiro veio aos 38 minutos, depois de Hulk recebeu livre e bateu com efeito, no cantinho, para abrir o placar. 

Na volta do intervalo, aos 7 minutos, o Goiàs empatou, Num contra-ataque letal, Apodi partiu em velocidade e tocou pra Elvis, que levantou a bola de volta na área para o próprio Apodi marcar de cabeça.

Melhor em campo, a reação do Atlético foi imediata, menos de 3 minutos depois de leva o gol, Arana faz um cruzamento na medida para Vargas desviar de cabeça e o Galo passar a frente no marcador.

O empate no Serrinha veio ao 32, após revisão no VAR, o árbitro marca pênalti para o Goiás por toque no braço de Guilherme Arana, que leva amarelo e esta fora da próxima rodada.

Como fica o Atlético-MG no Brasileirão

Com o empate, o Galo chega aos 8 pontos, e fica na segunda posição no Brasileirão. Atrás do RB Bragantino, que venceu o Ceará, por 1 x 0, na rodada.

O Atlético volta a campo pelo Campenato Brasileiro no sábado, 07/05, para enfrentar o conterrâneo America-MG, no Mineirão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.