Sampaio Corrêa x Vasco ao vivo: onde assistir online e na TV o jogo da Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir a partida entre Sampaio Corrêa x Vasco, válida pela 18º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja onde assistir Sampaio Corrêa x Vasco ao vivo neste sábado, 16 de julho, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 18º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

publicidade

O Cruzmaltino visita o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado, em São Luís,no Maranhão, em duelo válido pelo Brasleirçao Série B. A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam Sampaio Corrêa e Vasco para a 18º rodada da Série B

publicidade

Onde assistir Vasco x Sampaio Corrêa ao vivo pela Série B do Brasileirão

Sampaio Corrêa x Vasco ao vivo: onde assistir online e na TV o jogo da Série B do Brasileirão.

Sampaio Corrêa x Vasco ao vivo: onde assistir online e na TV o jogo da Série B do Brasileirão. (Foto: Divulgação)

A partida entre Sampaio Corrêa x Vasco ao vivo, pela Série B do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo para todo Brasil apenas na TV fechada. 

O Premiere transmite o duelo ao vivo, às 16h30 (horário de Brasília). Além da transmissão na TV fechada, o duelo também será transmitido de forma online.

Como assistir online

Para assistir a partida de forma online, é preciso ser assinante do Premiere Play, serviço de streaming do canal Premiere. 

Para os assinantes, basta acessar o app, o jogo entre Sampaio Corrêa x Vasco estará disponível em uma grade de partidas, que também conta com outros jogos do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Sampaio Corrêa hoje pela Série B

Vindo de vitória contra o Ituano, o Sampaio Corrêa busca embalar a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe da casa atualmente ocupa a 10º posição na tabela do Brasileirão, mas ainda flerta com a zona de rebaixamento. 

Com 22 pontos somados, apenas quatro pontos separa o Sampaio Corrêa da Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento com 18 pontos. 

Nas últimas 10 partidas, o Sampaio Corrêa veio alternando entre vitórias, empates e derrotas. Nesse período, foram quatro vitórias, quatro derrotas e dois empates. 

Uma vitória contra o Vasco neste sábado, além de afastar a equipe da zona de rebaixamento, deixaria o Sampaio Corrêa cada vez mais perto dos quatros primeiros colocados da Série B do Brasileirão

No entanto, não será fácil bater a equipe carioca. O Vasco chega para o duelo querendo se aproximar do líder Cruzeiro. Atualmente o Cruzmaltino é o vice-líder da competição nacional. 

Com 34 pontos somados, o Vasco está quatro pontos abaixo do Cruzeiro, que enfrenta o Novorizontino no domingo. Caso vença o Sampaio Corrêa neste sábado, o Vasco fica perto de assumir a liderança. 

Após perder a invencibilidade para o Novorizontino na 15º rodada, o clube carioca venceu o Criciúma fora de casa por 1 a 0, encerrando a sequência de dois jogos sem vencer. 

Prováveis escalações

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Mateusinho, Gabriel Furtado, Nilson Junior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Poveda e Ygor Catatau. 

Vasco: Halls (Alexander); Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Matheus Barbosa, Nenê; Gabriel Pec, Erick e Raniel. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.