Criciúma x Ponte Preta ao vivo: onde assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo nesta sexta-feira, 15 de julho. As equipe se enfrentam, às 19h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina

Saiba onde assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo nesta sexta-feira, 15 de julho. As equipe se enfrentam, às 19h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O Criciúma é sétimo colocado e busca aproximação com os primeiros colocados da Série B. Já a Ponte, em 16º, quer se distanciar da sona de rebaixamento.

Onde assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo

Futebol onde assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo e online pela Série B do Brasielirão

Futebol onde assistir Criciúma x Ponte Preta ao vivo e online pela Série B do Brasielirão

A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere,pela Tv fechada. Os canais transmitem a partida para todo o Brasil, com narração de Luiz Prota e comentários de PC Vasconcellos e Renata Mendonça.

publicidade

Os dois canais também fazem a transmissão do confronto pela internet, veja como assistir ao jogo da Série B online.

Como assistir o futebol ao vivo pela Série B online

Quem assina o SporTV ou Premiere na TV fechada, tem acesso livre ao jogo pela internet, pelo SporTV Play ou Premiere Play, precisando estar de posse de sua senha e login, fornecidos pela operadora de TV.

Já quem não é assinante dos canais da TV, pode optar por uma assinatura somente do streaming do SporTVPlay ou Premiere Play,  o serviço pode ser assinado a parte da Tv, através do Globo Play.

Criciúma e Ponte Preta hoje pela Série B do Brasileirão

O Criciúma: vem de revés contra o Vasco na última rodada, e quer voltar a vencer dentro de casa, o que não acontece desde a 14ª rodada.

O Tigre segue se mantendo na primeira metada da tabela, em sétimo e com 23 pontos, e uma vitória pode recolocá-lo na briga pelo G-4 da Série B.

A Ponte Preta: a Macaca encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer ao fazer 1 a 0 no CSA, fora de casa, e sair da zona de rebaixamento.

Para dar sequência à recuperação busca um feito inédito até agora, em 2022: ganhar duas partidas consecutivas.

A Macaca inicia a rodada fora do Z-4, na 16ª posição, com 18 pontos, mesma do Náutico, mas na frente devido ao saldo de gols, -4 contra -5.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.