Operário x Sport ao vivo: como assistir online ao jogo da Série B Brasileirão

Nesta quinta-feira (14), o Operário recebe o Sport em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro às 18h30 (Brasília)

Nesta quinta-feira, 14 de julho, Operário x Sport entram em campo em partida válida pela 18ª rodada da Série B Brasileirão, saiba como assistir ao vivo e online. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, às 18h30 (horário de Brasília).

publicidade

Com duas derrotas seguidas dentro da competição, o time paranaense conta com o apoio do seu torcedor dentro de casa para buscar a recuperação dentro do campeonato e permanecer longe da zona de rebaixamento.

Os últimos resultados do Operário fizeram a equipe cair para a 13ª colocação da tabela de classificação. O time tem 19 pontos conquistados até o momento dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Onde assistir ao vivo na TV Operário x Sport

Operário x Sport ao vivo e online pela Série B Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Operário x Sport ao vivo e online pela Série B Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O duelo desta quinta-feira (14) conta com transmissão do SporTV e também do Premiere. Os donos canais de televisão são fechados, e é necessária a assinatura do pacote para acompanhar a partida.

Apenas a um ponto da zona de rebaixamento, o Operário busca uma vitória para quebrar a sequência ruim de jogos que vem fazendo pela Série B do Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Operário x Sport pode ser acompanhado online, pelo celular ou qualquer outro dispositivo, através do Premiere Play. O aplicativo de streaming só está disponível para assinantes do pacote.

Sport e Operário pela Série B hoje

Após seis partidas sem vitórias, o Sport conseguiu vencer na última rodada o Londrina na Ilha do Retiro. Agora, o Leão da Ilha busca manter uma boa sequência dentro da competição e conquistar três pontos no interior do Paraná.

Com a vitória na rodada passada, o Sport voltou a figurar na briga pelo G4 da Série B Brasileirão. A equipe está na quinta colocação da tabela, com 25 pontos conquistados, quatro a menos que o 4ª colocado, Grêmio.

Prováveis escalações das duas equipes

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Raphinha (Fabiano); Ricardinho, Tomas Bastos, Giovanni Pavani e Reina; Silvinho e Junior Brandão.

Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Blas Cáceres, Thiago Lopes, Alan e Luciano Juba; Parraguez.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.