Flamengo x Corinthians ao vivo: veja como assistir online na Globo ao jogo pelo Brasileirão

Assista Corinthians x Flamengo ao vivo online neste domingo, 10, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja onde será a transmissão de Flamengo x Corinthians ao vivo neste domingo, 10 de julho. A bola vai rolar pela 16ª rodada do Brasileirão, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

O duelo será uma prévia para as duas partidas entre as equipes, que voltam a se enfrentar pelas quartas da Libertadores, no começo de agosto.

Veja onde assistir na TV, como assistir online de graça e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online pelo Brasileirão neste domingo

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online pelo Brasileirão neste domingo

A partida terá transmissão ao vivo na Globo, na Tv aberta para todo Brasil, e no Premiere, na Tv por assinatura, que transmite o jogo ao vivo para assinantes e pelo pay-per-view.

O torcedor também podera assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online, confira como assistir ao jogo de graça pelo GloboPlay.

Flamengo e Corinthians ao vivo online

Para assistir o jogo ao vivo de graça pelo Brasileirão neste domingo o torcedor poderá acessar online pelo Globoplay, desde que tenha um cadastro no site ou app.

No GloboPlay o torcedor tem acesso a programação da Globo em tempo real, online de graça,  podendo assitir em dispositivos móveis, ou através de seu PC e notebook, acessando pelo site.

Para isso, é preciso ter uma Conta Globo, ondo o cadastro é gratuito e deve ser feito usando seu e-mail, para obter sua senha e login.

O cadastro também pode ser feito importando dados de sua conta Facebook ou Google, podendo assistir ao jogo na Globo online, sem necessidade de assinatura.

Corinthians e Flamengo hoje pelo Brasileirão

O Corinthians: depois da classificação heroica para as quartas de final da Libertadores, no meio de semana contra o Boca Juniors, da Argentina, o Alvinegro vira o foco para o Campeonato Brasileiro.

Com 26 pontos, e em quinto lugar, o Corinthians volta para brigar pelas primeiras posições no Brasileirão, e temmpela frente o Flamengo, embalado pelas quatro vitórias seguidas na temporada.

Depois do duelo na Néo Química, paulistas e cariocas voltam a se enfrentar, nos dois jogos pelas quartas de final da Copa Libertadores, no dia 02/08 na Neo, e em 09/08 no Maracanã, no Rio.

O Flamengo: o Rubro-Negro chega com moral para a disputa, vindo de quatro vitórias consecutivas na temporada, duas pelo Brasileirão, contra o América-MG, por 3 x 0, e contra o Santos, por 2x 1.

E duas pela Libertadores, contra o Tolima (COL), por 1 a 0 da ida e com goleada de 7 a 1 no Maracanã, na volta,vitória que confirmou o Rubro-Negro na próxima fase.

Ainda em oitavo lugar no Brasileiro, o carioca foca agora na recuperação no campeonato, com 21 pontos e longe 6, do Atlético-MG, com 27, time que abre o G4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.