Confira os jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista 2023

O Palmeiras, atual campeão estadual, já sabe quais serão suas 12 partidas na primeira fase do Campeonato Paulista 2023, confira a tabela

O Palmeiras de Abel Ferreira chega forte para mais uma temporada, e o primeiro objetivo é conquistar novamente o título estadual. Confira, portanto, quais são os jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista 2023.

publicidade

Na última temporada, o Palmeiras conseguiu uma virada impressionante sobre o São Paulo na grande decisão do Campeonato Estadual e foi campeão paulista após uma goleada por 4 a 0 no Allianz Parque.

Desta vez, o Verdão chega com mais força e moral. Após conquistar o Campeonato Brasileiro da última temporada, a equipe palestrina tenta embalar uma sequência positiva no começo do ano e garantir o bicampeonato consecutivo.

publicidade

Jogos do Palmeiras no Campeonato Paulista 2023

Atual campeão, Palmeiras tenta bicampeonato paulista em 2023. Foto: Divulgação

Atual campeão, Palmeiras tenta bicampeonato paulista em 2023. Foto: Divulgação

A campanha do Palmeiras no Campeonato Paulista começa dentro de casa. No Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira encara o São Bento e busca os primeiros três pontos com o apoio do seu torcedor.

Na segunda rodada, o Verdão viaja até o interior do estado. Na cidade de Ribeirão Preto, encara o Botafogo em um jogo que promete muita emoção. Confira todos os jogos do Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista:

1ª rodada – São Bento

2ª rodada – Botafogo

3ª rodada – São Paulo

4ª rodada – Ituano

5ª rodada – Mirassol

6ª rodada – Santos

7ª rodada – Inter de Limeira

8ª rodada – Água Santa

9ª rodada – Corinthians

10ª rodada – RB Bragantino

11ª rodada – Ferroviária

12ª rodada – Guarani

Quando começa o Campeonato Paulista 2023?

O Paulistão de 2023 tem data marcada para começar no dia 14 de janeiro. Com clássicos espalhados ao longo da primeira fase, a tendência é de jogos muito disputados e confrontos recheados de grandes emoções.

Se você quer ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Campeonato Paulista, siga diariamente as notícias do Guia do Boleiro. Por aqui, terá a oportunidade de acompanhar de perto o seu time do coração e se manter atualizado com as principais informações de um dos mais importantes torneios regionais do futebol brasileiro.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.