“Juventus se acomodou com chegada de CR7” diz Leonardo Bonucci

"Juventus se acomodou com chegada de CR7" diz Leonardo Bonucci
"Juventus se acomodou com chegada de CR7" diz Leonardo Bonucci (Divulgação/Futebol Stars)
publicidade

O zagueiro Leonardo Bonucci comentou a respeito da passagem de CR7 pela Juventus e como ele influênciou a equipe.

Após 9 anos defendendo o Real Madrid uma notícia que caiu como uma bomba para o mercado da bola foi sua saída na em 2018. Talvez o destino de Cristiano tenha sido o mais surpreendente, isso porque a Juventus estava longe de ser uma potência Europeia naquele momento. Nem mesmo o Futebol Italiano era a melhor vitrine.

publicidade

Mas apesar de tudo Cristiano Ronaldo defendeu a velha senhora por 3 temporadas, conquistando diversos títulos na Itália. Além de reacender a chama do Futebol Italiano. Mais que isso Cristiano Ronaldo mudou a forma de pensar da Juventus.

Segundo o zagueiro Leonardo Bonucci, com o tempo a presença de Ronaldo fez com que a equipe se tornasse soberba. E a equipe passou a depender cada vez mais do jogador.

publicidade
Para Bonucci, CR7 era o Coração da Juventus
Para Bonucci, CR7 era o Coração da Juventus (Divulgação/Lance)

Leia também:Champions League: confira como foram os jogos que fecharam a rodada

Em entrevista ao The Athletic o zagueiro Leonardo Bonucci comentou sobre a passagem de Cristiano Ronaldo pela Juventus:

publicidade

“O erro foi a ideia de que apenas um jogador, mesmo o mais forte do mundo, poderia nos garantir a vitória. A presença de Cristiano Ronaldo teve uma grande influência sobre nós, mas inconscientemente alguns jogadores começaram a pensar que apenas sua presença bastava.” Disse o zagueiro.

O Zagueiro ainda comentou a respeito da falta que o jogador faz para o elenco:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sentimos falta dele. Talvez porque entendemos que se entregássemos ao Cristiano Ronaldo, ele ganharia o jogo. Mas o Cristiano Ronaldo precisava mais da equipe do que nós dele. Tinha que haver uma mudança, porque é a equipe que faz os jogadores bons e não o contrário.

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus no início da temporada de 2021 para voltar para o Manchester United. Atualmente a Velha senhora está em decimo lugar no Campeonato Italiano e em primeiro no seu grupo na Liga do Campeões.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar