PSG quer contar com Haaland, Pogba e titular da Seleção Brasileira

Com a saída definitiva de Mbappé, o PSG vai em busca de novos nomes para suprir a ausência do atacante francês.

Com a saída de Mbappé o PSG já começa a se preparar para a próxima temporada sem o atacante.

publicidade

Com isso, alguns reforços são esperados no clube para a próxima temporada, dentre eles um jogador da Seleção Brasileira.

Os planos do PSG sem Mbappé

Os planos do PSG pós-Mbappé

Os planos do PSG pós-Mbappé (Reprodução/@Eurofute)

O clube da capital francesa tem feito de tudo para manter seu craque, entretanto no final de junho terá de se despedir de um dos jogadores mais caro do mundo de graça.

publicidade

E não foram poucas as tentativas por parte do Real Madrid em tentar acertar com o jogador, ao todo diversas propostas foram enviadas pelo jogador, e ambas foram recusadas pelo PSG, que resistia em libera-lo.

Nem mesmo a contratação do argentino Lionel Messi, em uma tentativa de conseguir deixar o elenco mais competitivo e segurar o jovem atacante surtiu efeito.

A falta de títulos continentais do clube e a baixa relevância do Campeonato Francês fizeram com que o jogador, tomasse sua decisão e assinasse um pré-contrato com o Real Madrid.

Com a saída do atacante o Paris Saint-Germain vai ao mercado em busca de novas peças para a reposição.

Leia mais: Mundial de Clubes: Deyverson rebate falas do treinador do Al Ahly sobre Palmeiras

A principal contratação que o clube pretende fazer é o norueguês Erling Haaland, para suprir a ausência de Mbappé no ataque.

Os dois atacantes eram cogitados para assinar com o Real Madrid, agora com o francês contratado, Haaland teria que disputar espaço no ataque Galáctico, o que poderia leva-lo a uma mudança de planos.

Outro desejo do PSG é o meia francês Pogba, que está demonstrando interesse em deixar o Manchester United.

Por último, o Paris Saint-Germain também mira o seu rival Lyon e quer a contratação de Lucas Paquetá que vem se destacando nesta temporada.

Segundo o jornal francês L’Equipe quem pode sair para deixar espaço para as outras contratações seria o argentino Di Maria.

Um dos clubes mais ricos de toda a Europa, o PSG não teria problemas para concretizar todas as negociações.

E com a saída de Mbappé o clube teria espaço em sua folha salarial para a chegada de todos os reforços.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.