Vini JR titular em Brasil x Sérvia? Portal revela escalação da Seleção Brasileira para estreia na Copa de 2022

A Seleção Brasileira estreia nesta próxima quinta-feira (24) e o comandante Tite pode contar com Vinícius Júnior entre os titulares

Está chegando a hora. Nesta próxima quinta-feira (24), a Seleção Brasileira entra em campo e estreia na Copa do Mundo de 2022, no Catar, diante da Sérvia. Tite tenta esconder o time titular, mas é possível que a escalação já tenha vazado.

publicidade

A Copa do Mundo 2022 no Catar começou neste último domingo (20), com a partida entre Catar e Equador. Os jogos já estão movimentando milhares de fãs de todo o mundo dentro do país localizado no Oriente Médio.

O Brasil chega como uma das principais equipes do torneio. Em busca do tão sonhado hexacampeonato mundial, Neymar e companhia estreiam contra a Sérvia em busca de três pontos fundamentais.

publicidade

Vini Jr vai ser titular no jogo do Brasil pela Copa do Mundo 2022?

Vini Jr titular do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo 2022? Foto: Divulgação

Vini Jr titular do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo 2022? Foto: Divulgação

Nesta próxima quinta-feira (24), o Brasil estreia na Copa do Mundo 2022 contra a Sérvia. O comandante Tite não divulgou quais serão os 11 titulares em campo, mas o portal GE indicou qual será a provável escalação da equipe.

Provável escalação do Brasil para enfrentar a Sérvia na quinta-feira: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Júnior.

Ao longo dos últimos dias, muitos jornalistas se questionavam sobre a possibilidade de Tite começar a Copa do Mundo com Vinícius Júnior entre os titulares. Pelo visto, o comandante vai conceder uma oportunidade para o atacante do Real Madrid.

Richarlison rebate críticas a Neymar

A mídia alemã disparou críticas contra Neymar após a publicação de uma imagem com a sexta estrela mundial no escudo da Seleção Brasileira. Richarlison, companheiro do camisa 10, não gostou dos comentários vindos da Europa e disparou contra o jornal alemão:

“Arrogantes são eles. Somos apenas sonhadores. Estamos sonhando com essa sexta estrela e vamos buscar, eles querendo ou não. Esse cara aí é um babaca por chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele”, disse o atacante.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.