Vaza tweet e participante do BBB 23 chamando Neymar de feio

Os internautas encontraram tweets antigos de uma participante do BBB 23, onde a moça chama Neymar de feio nas redes sociais.

Os participantes do BBB 23 começaram a ser anunciados durante a programação desta quinta-feira (12), na Globo. A situação chamou bastante a atenção e o público surpreendeu ao descobrir algumas coisas envolvendo os participantes. Inclusive, Neymar apareceu em uma dessas especulações.

publicidade

Larissa, uma das confirmadas na pipoca do reality show, teve alguns de seus tweets revirados e um deles fez o público cair na risada. A moça atualmente tem 24 anos, mas na época da postagem tinha apenas 14.

“O que as mulheres acham bonito no Neymar? Ah, $eilá”, escreveu a sister. Porém, parece que essa situação não agradou muito os fãs do atleta, que ficaram indignado com a moça, mesmo se tratando de uma situação que aconteceu em 2013.

publicidade

“Como essa mulher tem coragem de chamar o Ney de feio? Tá maluca! A gente tem o dever de tirar a Larissa no primeiro paredão que ela estiver nessa temporada”, escreveu um internauta.

Participante do BBB 23 que chamou Neymar de feio é professora de educação física

Larissa BBB 23

Vaza tweet e participante do BBB 23 chamando Neymar de feio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa tem 24 anos e é professora de Educação Física. Nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, e mudou-se para Criciúma, quando adulta, porque tinha o sonho de morar em uma cidade maior.

Cresceu com a mãe e as quatro irmãs, e conta que sempre foi uma criança extrovertida, mas que precisou começar a trabalhar muito cedo para ajudar nas despesas da casa. No vestibular, passou para Direito, que começou a cursar, mas não gostou e mudou para Educação Física, carreira pela qual se apaixonou.

Atualmente, é professora da disciplina em uma escola e também atua como personal trainer. “Só tenho paciência com criança mesmo, com adulto não tenho muita”, avisa.

A nova temporada do Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (16), contando com vários famosos que são ligados ao esporte.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.