Santos se aproxima de pacotão de 3 reforços

Quintero pode ser novo reforço do Santos
Quintero, possível reforço do Santos, após marcar gol - Foto: AFP
publicidade

Em crise e pressionado pela torcida, a diretoria do Santos quer responder através de contratações e com a janela de transferências internacionais aberta, a cúpula alvinegra se movimenta nos bastidores e o clube praiano se aproxima de pacotão com três reforços.

Com Lisca de técnico novo, os santistas tentam ver uma luz no fim do túnel. A pressão acontece, pois nas últimas três temporadas a equipe brigou pelo rebaixamento em duas oportunidades do Paulistão e nas outras duas no Brasileirão. Portanto, este ano quer uma situação mais confortável.

publicidade

Neste período de contratações no meio do ano, o Santos busca fechar com dois laterais-direito e outro meia-armador.

Reforços devem chegar nos próximos dias

Após Copa do Mundo com Rússia, Mario Fernandes pode ser novo reforço do Santos
Após Copa do Mundo com Rússia, Mario Fernandes pode ser novo reforço do Santos – Foto: Getty Images
publicidade

Caso as negociações realmente tenham um final feliz para o time paulista, o Santos deverá contar nos próximos dias com os laterais Mário Fernandes – atualmente no CSKA, da Rússia, -, e Lucas Blondel, do Tigres-ARG, além do meia Juan Quintero, que pertence ao Shenzen FC, da China, e está emprestado ao River Plate.

A realidade é que o único reforço mais próximo e praticamente acertado é do argentino Blondel. No caso de Fernandes, a situação com o brasileiro sofre um imbróglio – isso porquê acreditava-se que estava livre, porém, o contrato com o CSKA não foi rescindido. Então, o Santos precisa esperar a negociação entre jogador e clube serem resolvidas. Mas vale lembrar que o lateral está disposto à jogar em Santos.

publicidade

Por último, o meia colombiano também é uma situação mais delicada. O fato acontece, pois está emprestado ao River Plate e isso pode dificultar mais a negociação. Porém, a diretoria vê com urgência a chegada de um armador para o clube.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em 2022, Quintero já disputou 28 jogos: oito pela seleção colombiana e 20 pelo River. Assim, marcando seis gols e somando duas assistências.

Atual situação na temporada

Eliminado recentemente na Copa do Brasil e Sul-Americana, atualmente o Santos só disputa o Campeonato Brasileiro. Ao fim do primeiro turno da liga nacional, o Peixe ocupa a 9º colocação com 25 pontos. Nos últimos 5 jogos, o Santos venceu 2, empatou um e perdeu outros 2.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar