Luva de Pedreiro no BBB 23? Influenciador faz publicação misteriosa

O BBB 23 começou a revelar os nomes de seus primeiros participantes e o público começou a desconfiar da presença do Luva de Pedreiro.

O BBB 23 começa na Globo na próxima segunda-feira (16), quando o início da competição promete surpreender o público. Enquanto isso, os primeiros nomes de participantes começam a surgir nesta quinta-feira (12), quando a emissora divulgará os pipocas e camarotes em sua programação.

publicidade

Porém, uma grande curiosidade está em torno de uma publicação feita por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, deixou os seguidores completamente chocados com uma publicação inesperada. O rapaz chegou a postar um grande mistério e depois apagou.

Acontece que ele publicou uma imagem de um bonequinho do Big Brother Brasil acompanhado de um sinal de interrogação. Uma página que compartilhou um print desse momento, viu os comentários dos internautas serem os mais variados possíveis.

publicidade

Algumas pessoas torceram para ser verdade a possibilidade do rapaz estar entre os participantes do grupo Camarote do reality show. Outros disseram que ele não poderia arriscar a possibilidade de entrar no jogo, fazer bobeira e acabar entre os cancelados que sempre costumam surgir na atração.

https://twitter.com/realfutebolnews/status/1613342828679106561

Internautas falam sobre a possibilidade do Luva de Pedreiro entrar no BBB 23

Luva de Pedreiro

Abrindo mão da carreira, Luva de Pedreiro ainda tem que pagar ex-empresário (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a publicação misteriosa do Luva de Pedreiro começar a circular nas redes sociais, algumas pessoas fizeram questão de comentar sobre o assunto. Parte deles tentaram entender se isso poderia ser apenas uma brincadeira ou realmente seria possível.

“Luva, não faça isso meu amigo, a chance de você acabar com tudo o que você construiu lá é muito grande”escreveu um rapaz no Twitter. “Segue em frente com seus sonhos Luva!!! Se tiver no Big Brother Brasil pode ter a certeza que minha torcida continua sendo sua, você vai longe”, pontuou um outro.

Por outro lado, é pouco provável que o rapaz esteja entre os confinados para o reality show. Iran Ferreira não chegou a falar nada sobre o assunto na web.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.