Indireta? Rafaella Santos expõe opiniões polêmicas após termino com Gabigol

Após ter terminado o relacionamento com Gabigol, Rafaella Santos resolveu abrir o jogo em uma conversa com os seguidores no Instagram.

Curtindo bastante os últimos dias com alguns amigos, Rafaella Santos surpreendeu ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Por lá, a irmã do jogador Neymar resolveu abrir o jogo sobre seus relacionamentos.

publicidade

Após mais um término com Gabigol, a influenciadora garantiu que está solteira atualmente. Ela declarou que essa situação segue assim desde o fim do romance com o jogador do Flamengo. Porém, diferente do que muita gente esperava, ela afirmou que continua sem ninguém.

Rafaella ainda afirmou que quer ser mãe, mas que esses planos ainda vão ficar um pouco mais para o futuro. A moça foi questionada por um seguidor se perdoaria uma traição e ela foi bem clara ao responder que não.

publicidade

Quando perguntada se pretende se casar, ser mãe e criar uma família, a moça também declarou que sim. Nesse momento, a famosa disse que pretende ter um pouco mais de calma para essas coisas. Inclusive, disse que está tranquila sobre um possível novo namoro.

Rafaella Santos estaria vivendo affair com astro de Elite, série da Netflix

Rafaella Santos

Indireta? Rafaella Santos expõe opiniões polêmicas após termino com Gabigol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando a vida de solteira, a influenciadora disse que não quer ninguém agora, mas parece estar se divertindo. De acordo com informações do jornal Extra, a irmã de Neymar estaria se aproximando de André Iamoglia, famoso pelo personagem em Elite, da Netflix.

Os dois estiveram juntos em uma festa junina promovida pelo jogador. Posteriormente, os dois se reencontraram em Ibiza, onde o ator brasileiro também estava passando as férias ao lado de Vinícius Jr. Eles estiveram no mesmo grupo de passeio e curtiram um parque de diversões no local.

Junto com os amigos em comum dos dois, Rafaella apareceu ao lado de André nesse mesmo dia. A imagem prontamente viralizou e os internautas começaram a criar uma série de teorias. Os dois ainda devem se encontrar novamente nos próximos dias, afinal, estão no mesmo local.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.