Gabigol se muda para mansão luxuosa e detalhes impressionam

Gabigol
Gabigol se muda para mansão luxuosa e detalhes impressionam (Imagem: Reprodução)
publicidade

Cheio de polêmicas nos últimos meses, Gabigol parece ter investido bastante em um novo lugar para morar. A princípio, o jogador está com um novo imóvel no Rio de Janeiro e chamou a atenção nas redes sociais.

Nas imagens divulgadas pelo jornal Extra, o jogador está morando em uma mansão que fica no condomínio Jardim Marapendi, na Barra, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde que começou a jogar no Flamengo, é por lá que o atleta reside.

publicidade

Ainda segundo o jornal, o imóvel com números impressionantes é avaliado em R$ 12 milhões. O atacante do rubro-negro vai pagar o valor de R$ 30 mil mensais para permanecer no local.

Leia também

publicidade

Por lá, Gabigol vai contar com 900 metros quadros, cinco suítes, sauna a vapor, piscina aquecida, espaço gourmet, adega climatizada, cinema, escritório e três andares. A parte de cima da casa é dedicada a um grande salão de jogos.

No mesmo condomínio também moram, o ex-jogador Edmundo e a atriz Aline Campos.

publicidade

Gabigol surpreendeu ao mandar mensagem para Fred antes de despedida

Gabigol
Gabigol se muda para mansão luxuosa e detalhes impressionam (Imagem: Divulgação)

No último sábado (9), Gabigol apareceu nas redes sociais para enviar uma mensagem de despedida para Fred. O atacante do Fluminense, rival do Flamengo, fez sua despedida dos gramados e foi extremamente elogiado pelos colegas de profissão.

publicidade

“Fala, Fred, foi um prazer dividir o Maraca contigo! Foram grandes duelos… Rivais só em campo! Muito sucesso na nova vida!”.

Conhecido como rei dos stories no Instagram, Fred estava agradecendo uma série de mensagens e falou sobre essa. O veterano agradeceu o colega de profissão pela lembrança e demonstrou que eles se relacionam tranquilamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“São momentos como esse que revelam o real poder do futebol. Inimigos nunca! Obrigado, Gabigol. Tamo junto, irmão!”.

Os fãs adoraram a interação e a troca de mensagens logo viralizaram nas redes sociais.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar