Pogba confirma aos investigadores uso de feiticeiro em caso com Mbappé

Envolvido em polêmicas, o meia-campista, Pogba, declarou e confirmou à polícia que pediu à um Bruxo para ajudá-lo a fazer uma feitiçaria.

Não é de hoje, que o meia-campista Paul Pogba está envolvido em polêmicas e, nos últimos dias, o jogador da Juventus esteve envolvido em outras duas. A primeira seria sobre sofrer uma possível extorsão de seu irmão, Mathias Pogba, e amigos, enquanto a segunda envolveria o astro em um caso de bruxaria.

publicidade

O fato é tão sério, que poderia impactar até a seleção da França para a sequência na Copa do Mundo. Isso se deve ao fato dos rumores citarem que Pogba havia solicitado ao Bruxo para atingir o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção, Kylian Mbappé. Porém, o volante desmentiu.

Aliás, desmentiu sobre o feitiço ser para o camisa 10, mas confirmou que seria para ele mesmo. Mas calma, apenas para proteger sua forma física. Nos casos de magia, o solicitante para pedir diversas situações, desde fazer mal à uma determinada pessoa ou para seu bem próprio e, segundo Pogba, a escolha foi a segunda.

publicidade

Pedido de Pogba à Bruxo seria para se proteger das lesões

Pogba em passagem pela Juventus comemorando gol

Pogba foi muito bem em passagem para a Juventus antes de fazer retorno para o Manchester United – Foto:Reprodução/Twitter

Após fazer declarações e confirmar o pedido de bruxaria à polícia, o meia-campista enfatizou que gostaria de se proteger das lesões, isso porque diversas fraturas tem atingido a estrela. Inclusive, se recupera de uma lesão no joelho sofrida durante a pré-temporada. O camisa 6 deve estar apto para entrar em campo pela Juventus nas próximas semanas.

Com apenas 29 anos, Paul Pogba é multicampeão e chegou recentemente a Juventus, totalmente de graça. Isso porque não renovou o contrato com seu ex-clube, o Manchester United. Mediante a isso, o francês chegou no início de julho, mas ainda não estreou na temporada 2022/23.

Em sua primeira passagem na equipe italiana, o volante atuou em 178 jogos, marcando 34 gols e 40 assistências. Após isso, foi comprado pelo United em em 2016 por €105 milhões (à época, cerca de R$420 mi), no time inglês disputou 233 partidas, balançando as redes em 39 oportunidades e oferecendo 54 assistências.

Na nova temporada, Paul Pogba quer retomar seu bom futebol, que atingiu na Velha Senhora, no início de sua carreira profissional. Por fim, ainda quer que a magia solicitada dê certo para que não tenha mais lesões e possa disputar a temporada sem problemas.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.