Flamengo: Jornalista revela porque Gabigol não tem jogado bem

Jornalista revela motivo pelo qual Gabigol não tem jogado bem. O camisa 9 do Flamengo tem sido alvo de duras críticas da torcida rubro-negra

Jornalista revela motivo pelo qual Gabigol não tem jogado bem. O camisa 9 do Flamengo tem sido alvo de duras críticas da torcida rubro-negra que pede a saída do atacante do clube.

publicidade

Estaria Gabigol frustrado? Para André Rizek, o problema técnico do jogador pode ser mais profundo do que se imagina e não ter só a ver com o Flamengo.

Rizek fala sobre má fase de Gabigol 

Para André Rizek, o problema técnico do jogador pode ser mais profundo do que se imagina

Para André Rizek, o problema técnico do jogador pode ser mais profundo do que se imagina. Foto: Reprodução

Seja nas arquibancadas ou nas redes sociais, a nação rubro-negra tem manifestado a insatisfação com o futebol apresentado por um dos principais nomes do elenco. Mesmo diante com a vitória sobre o Tolima, na última quarta-feira (29), por 1 a 0, o Flamengo não convenceu e Gabriel muito menos.

publicidade

Durante o Seleção SporTV, o jornalista André Rizek deu sua opinião sobre a postura do jogador e a má fase vivida pelo atacante. 

“Tecnicamente, Gabigol não está bem. Uma percepção que eu tenho é que desde o momento que ele percebeu que não vai para a Copa do Mundo, ele deu uma murchada”, afirmou André Rizek, no Seleção SporTV.

Rizek fala sobre baixo desempenho de Gabigol

Os últimos tempos não têm sido fáceis para o Flamengo, mas aparentemente para Rizek e para a torcida do clube carioca, esta não é uma justificativa para o mau desempenho de Gabigol no time da Gávea.

Ainda durante o programa, Rizek falou sobre como as crises costumam ser tratadas no Fla, que recentemente trocou a sua comissão técnica e tem investido em contratações buscando uma renovação de elenco.

“No Flamengo, sempre se diz que os problemas são externos. A culpa nunca é dos jogadores. A culpa é do técnico, do vento, mas nunca é dos jogadores do Flamengo”, disse o jornalista.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão