Goleiro Bruno volta ao Futebol? Clube do Rio de Janeiro surpreende e fecha contratação

O goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Elisa Samúdio, fechou com seu novo clube, da 5ª divisão do futebol carioca

O goleiro Bruno está, novamente, de volta ao futebol. O atleta, condenado pelo assassinato de sua ex-namorada, Elisa Samúdio, foi contratado pelo Atlético Carioca, clube que disputa a 5ª divisão do Rio de Janeiro.

publicidade

No ano passado, Bruno chegou a anunciar que estava se aposentando do futebol, quando já defendia o time do Atlético Carioca. No entanto, prorrogou seu contrato com a equipe e continuou por lá.

Agora, o seu novo contrato com o time carioca é válido até o final desta atual temporada, em dezembro. O goleiro foi condenado a 22 anos de prisão pelo crime que cometeu com a modelo.

publicidade

Flamengo: Dorival Júnior avalia derrota para o Corinthians no Brasileirão

Dorival Júnior avalia derrota do Flamengo para o Corinthians pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Dorival Júnior avalia derrota do Flamengo para o Corinthians pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O Flamengo viajou até São Paulo, onde encarou o Corinthians neste final de semana. Em jogo válido pela 16ª rodada da competição, o time de Dorival Júnior acabou perdendo por 1 a 0, com gol contra do lateral Rodinei.

O treinador rubro-negro, em entrevista coletiva ao final do jogo, ressaltou que a sua equipe manteve um padrão durante todos os 90 minutos, mesmo com o gol sofrido, e valorizou a postura do elenco.

“Não tivemos uma equipe que prevaleceu sobre a outra. Duas equipes não deixaram de buscar o gol. Jogo foi resolvido na briga de meio de campo. De repente possamos ter outro tipo de jogo a partir de então. Serão dois jogos decisivos. Corinthians foi feliz no detalhe. Era gol evitável. Temos de ter calma, tranquilidade. Equipe, mesmo alterada, mostrou qualidade. Respeitou tudo que foi solicitado. Atacamos de maneira organizada. Fico satisfeito com 32 dias de trabalho. Não com resultado, merecíamos melhor”, disse Dorival.

Flamengo x Atlético-MG: Marcos Braz afirma que Maracanã vai “virar um inferno”

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, também comentou sobre o jogo e afirmou que a equipe já virou a chave e agora pensa no duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta próxima quarta-feira (13).

“Eu tenho absoluta certeza que vai chegar com bastante tranquilidade (para o jogo contra o Atlético). O time é muito experiente, alguns jogadores que poderiam ter vindo para cá (São Paulo), não vieram para ter um resguardo maior para o jogo de quarta-feira. É aquilo, o Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa e vai ser um inferno. Essa que é a verdade”, disse Marcos Braz.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.