Bahia x Ituano ao vivo: como assistir ao jogo online e na TV pela Série B do Brasileirão

Bahia x Ituano ao vivo pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira, 11 de agosto, às 21;30h pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022

Saiba onde assistir Bahia x Ituano ao vivo pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira, 12 de agosto. As equipes se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A partida acontece em Salvador, (BA), na Arena Fonte Nova, casa do Tricolor, com início marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Os baianos, em terceiro no campeonato, lutam para alcançar a vice-liderança. O Ituano, em nono, busca aproveitar o bom momento para uma aproximação com o G4.

publicidade

Veja como foi a preparação das equipes para o confronto, onde vai passar o jogo na TV e como assistir online a partida.

Onde assistir Bahia x Ituano ao vivo na TV e online

Onde assistir Bahia x Ituano ao vivo e online pela Série B do Brasieirão nesta sexta-feira, 11 de agosto

Onde assistir Bahia x Ituano ao vivo e online pela Série B do Brasieirão nesta sexta-feira, 11 de agosto

As partidas da Série B do Brasileirão estão sendo transmitidas pela TV fechada, pelo Premiere e Sportv, para todo o Brasil.

Os dois canais transmitem a partida na TV: para assinantes, (SporTV), e por pay-per-view, (Premiere), além de transmitirem os jogos pela internet, pelos seus apps e site, veja como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Série B

Os canais fazem a transmissão do confronto via streaming, para assinantes do canal, no SporTVPlay, e da mesma forma, no Premiere Play,pelo pay-per-view.

Contudo, os serviços online dos canais também podem ser contratados a parte da TV, sem vínculos, para o torcedor poder assistir aos jogos somente pela internet,.

Para isso basta acessar pelos apps ou sites, ou ainda pelo GloboPlay, onde o torcedor pderá fazer sua assinatura de um dos streamings.

Bahia e Ituano hoje pelo Série B

O Bahia: a equipe baiana deixou de marcar preciosos pontos na última rodada, perdendo para o Sampaio Corrêa, e caindo para a 3ª posição.

O Tricolor jogou mal, mas pelo menos não perdeu “gordura” no G-4 e abre a rodada com sete pontos a mais que o Londrina, 5º colocado.

A expectativa é que o time retome a confiança e faça uma boa partida na Fonte Nova, onde não perde há quatro jogos.

O Ituano: a equipe de Itu, interior de SP, chega embalada e vive seu melhor momento na Série B, sem sem perder há seis jogos.

Na última rodada, venceu o Sport com goleada de 4 a 1, naquela que foi a melhor apresentação do Ituano na competição.

Com os bons resultados, o Galo de Itu voltou a figurar na primeira parte da tabela, chegando para a rodada na 9ª posição, com 30 pontos, longe sete do Z-4 e nove do Vasco, quarto colocado.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.