Sampaio Corrêa x Bahia ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Série B do Brasileiro

Sampaio Corrêa e Bahia ao vivo, os times se enfrentam nesta terça-feira, 09 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, (MA

Veja onde assistir Sampaio Corrêa e Bahia ao vivo, os times se enfrentam nesta terça-feira, 09 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís, (MA).

publicidade

A partida vale pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, o time baiano bateu Sampaio por 1 a 0.

Confira onde vai passar o jogo na Tv como assistir online e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Bahia x Sampaio Corrêa ao vivo

Onde assistir Sampaio Corrêa e Bahia ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir Sampaio Corrêa e Bahia ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

A transmissão de Bahia e Sampaio Corrêa será pela TV fechada, os canais SporTV e Premiere transmitem a partida. No SporTV para assinantes, e no Premiere pelo pay-per-view.

Os dois canais também transmitem a prtida pelos seus streamings, que podem ser acessados por que assina os canais, pelo SPorTVPlay e PremirePlay. Veja como assistir online.

Como assistir ao jogo do Bahia online com Sampaio Corrêa

Para ter acesso ao streaming para assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, o torcedor precisa assinar os serviços.

A assinatura do Premiere Play ou SporTV Play pode ser feita na própria plataforma ou peloa apps, exclusivos dos canais, ou ainda pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

A assinatura libera o acesso a diversos jogos pela internet, como o Campeonato Brasileiro da Série A e Série B além de Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Sampaio Corrêa e Bahia hoje pela Série B

O Sampaio corrêa: a equipe maranhense chega para o confronto depois de jogar duas partidas fora de casa sem sucesso, mas confiante no fator casa como trunfo para vencer os baianos.

A Bolívia Querida ainda não perdeu no Castelão nesta Série B do Brasileiro, jogando como mandante, ocupa a 8ª posição na classificação, com 29 pontos.

O Bahia: chega como o atual vice-líder da Série B com 40 pontos e busca avançar para mais um sucesso depois de bater o CSA por 1 x 0 na última rodada, jogando em casa.

A meta é se aproximar do líder Cruzeiro, que tem 49, e se distanciar do Grêmio, terceiro colocado que empata em pontuação com a equipe baiana.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.