Sorteio da Copa do Brasil ao vivo: onde assistir online

Confira os duelos das quartas de final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Confira os duelos das quartas de final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta terça-feira, 19 de julho, os oito sobreviventes da Copa do Brasil irão descobrir quem serão os adversários nas quartas de final. A CBF realiza o sorteio do chaveamento na sede da entidade, no Rio de Janeiro, às 13h30 (horário de Brasília), saiba onde assistir ao vivo e online.

São Paulo, Atlético-GO, Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Fluminense, América-MG e Fortaleza irão saber o chaveamento da competição até a grande final. Além disso, os mandos de campo das quartas de final também serão sorteados.

publicidade

De maneira geral, as regras do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil são simples. Acontecerá a distribuição livre, sem divisão de potes com as oito equipes e sem qualquer restrição de confrontos.

Leia também

publicidade

Onde assistir ao vivo o Sorteio da Copa do Brasil 2022

Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2022 ao vivo. (Foto: Reprodução)
Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2022 ao vivo. (Foto: Reprodução)

 

publicidade

O sorteio da Copa do Brasil 2022 pode ser acompanhado ao vivo pela internet, no Twitch através de Canal oficial da CBF clicando aqui. Além disso, o SporTV também irá transmitir ao vivo na televisão fechada a definição das quartas de final da competição.

Além de definir quais serão os quatro confrontos da fase decisiva da Copa do Brasil, a CBF irá sortear os mandos de campo das partidas. A ordem das equipes sorteadas já indicará quem decide o duelo com o apoio do seu torcedor.

publicidade

Os jogos das quartas de final da Copa do Brasil acontecerão nos dias 27 e 28 de julho, pelas partidas de ida. Os duelos de volta dos confrontos estão marcados para os dias 17 e 18 de agosto.

Premiação da Copa do Brasil 2022

Essa fase é fundamental também para o orçamento das equipes que estão disputando as quartas de final da Copa do Brasil. Afinal, as quatro equipes classificadas para as semifinais receberão R$8 milhões.

publicidade

Quem é o favorito para a Copa do Brasil?

Das oito equipes que ainda disputam a competição nacional mais democrática do futebol brasileiro, quatro já conseguiram levantar o caneco ao menos uma vez: Flamengo, Corinthians, Athletico-PR e Fluminense.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar