Lisca no Santos? Treinador faz suspense sobre saída do Sport em entrevista coletiva

Quanto o Santos paga para contratar Lisca?
Quanto o Santos paga para contratar Lisca? (Foto: Reprodução)
publicidade

Após 3 semanas no Sport, Lisca pode ter feito seu último jogo sob o comando do Leão nesta segunda-feira, 18 de julho, contra o Vila Nova, na Ilha do Retiro. A partida, que ficou no 0 a 0, foi marcada por muitas vaias da torcida rubro-negra ao treinador, que negocia com o Santos.

Poucas horas antes do duelo desta segunda (18) pela Série B do Brasileirão, contra o Vila Nova, foi noticiado que o treinador Lisca estava acertado com o Santos e faria o último jogo sob o comando do Leão.

publicidade

Ao chegar para comandar a equipe na beira do gramado da Ilha do Retiro, Lisca foi alvo de vaias, muitas críticas e até “cervejada”. O treinador falou sobre os rumores da saída após o jogo e deixou um suspense no ar a respeito do futuro no clube.

Leia também

publicidade

Lisca no Santos: treinador faz suspense sobre futuro no Sport após empate com o Vila Nova

Santos: Lisca deixa suspense no ar sobre futuro no Sport. (Foto: Reprodução)
Santos: Lisca deixa suspense no ar sobre futuro no Sport. (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta segunda-feira (18) terminou em 0 a 0 na Ilha do Retiro. Lisca, após o jogo, concedeu entrevista coletiva e não garantiu sua permanência na equipe, mas também não afirmou que está negociando com o Santos.

publicidade

“Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. Estou aqui falando pelo Sport. Tem declaração minha? Do meu agente? Obviamente que não (é verdade a saída do Sport)”, disse Lisca.

Lisca desmente proposta do Santos e deve definir seu futuro nesta terça-feira (19)

Na sequência, o treinador falou que, dentro do futebol, o mercado é dinâmico e as coisas podem mudar subitamente. Ele também afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta do Santos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O mercado do futebol funciona assim. Faz parte. A gente sempre avalia quando recebe uma proposta. E desde que cheguei aqui recebi três propostas para sair, nenhuma do Santos. Agora vou avaliar. Porque todo mundo falou que chegou uma proposta. Agora vamos ver quando chegar em casa se realmente tem uma proposta”, pontuou.

Uma curiosidade foi que, ao lado de Lisca na entrevista coletiva, o diretor executivo do Sport, Jorge Andrade, não falou uma palavra sequer durante toda a conversa do treinador com os jornalistas. Nesta terça-feira (19), o futuro de Lisca deve ser definido nos bastidores.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar